Membros mmClarissa Postado Março 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2009 Oi, também estou procurando hostel em Cusco e interessei por esse. Aí vão as informações que peguei até agora: O backpacker colonial é perto da plaza de armas, é mais voltado pra moçada, porque tem bar no segundo andar, aí sempre rola umas baladas. Deve ser divertido, mas meio barulhento. O backpacker familiar é um pouco mais longe e não tem bar, portanto deve ser mais calmo. Dá uma olhada no site: http://www.pirwahostelscusco.com/ E nesse site dá pra ver comentários de quem já foi nesse e vários outros hostels: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pirwa-Backpackers-Colonial/Cusco/24034/reviews/ até mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Março 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2009 Valeu junia... Mas me tirem outra duvida: vejo as pessoas sempre falando - bolivia e peru negociem... mas se reservar pelo hostelworld???? O Pirwa mandando email.. pode se negociar ou ligar para la??? bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2009 Erika Porque que vc não liga direto pra eles ou manda um email e pede uma reserva. Muitas vezes eles reservam pra vc sem cobrar nada. http://www.pirwahostelscusco.com/ Mas também, não vejo porque reservar nada do Brasil (só Trilha Inca de 4 dias), pois hotel lá não falta, mesmo em alta temporada. Reserva só serve pra pagar mais caro !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Maio 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Pessoal Posso ter como base gastar por dia em comida e hospedagem no Peru R$ 60,00 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Numa boa !!! R$ 60,00 dá pra comer razoavelmente bem e ficar em um hostel legalzinho com quarto separado e com banheiro privativo (suíte). Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Maio 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Em Lima fiquei no HOSTAL PORTA - www.hostalporta.com - US$ 35.00 para casal/baño privado -> é um casarão antigo, porém limpo, bem localizado, perto do shopping Larcomar, 10 min a pé do P. Kenedy, (Cobram US$ 18.00 para buscar no aeroporto e US$ 15.00 para te levar) no aeroporto cobravam US$ 45 até Miraflores (um assalto) Em Cuzco fiquei no HOSTAL SUEÑOS DEL INKA - www.suenosdelinka.com - US$ 45.00 CASAL/B. Privado (buscaram de graça e levaram ao aeroporto por 8 soles ) o preço na internet é bem diferente do que eu paguei. Vale a pena ficar lá! Em Aguas Calientes, ficamos em um hostal acima da feira de artesanato, nem lembro o nome do lugar, porém NÃO INDICO. Meio pulgueiro, com banheiro mau cheiroso. E ainda paguei US$ 35.00. (para ficar atentos à descrição do local: subindo a feira de artesanato, primeiro hostal do lado direito, de cor amarela e faixada inferior em vidros, ao lado de um restaurante) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GChiappetta Postado Junho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2009 AREQUIPA fiquei num lugar razoalvelmente barato e bem gostoso. Ficana calle jerusalem n615 e chama Like Home O dono é firmeza e adora brasileiros, me deu desconto e me ajudou bastante. Paguei 36 soles no quarto duplo, com desayuna, cozinha, internet, varal, e ambiente aconchegante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Cusco é caro mesmo se comparado ao restante do Peru. O problema de Cusco é a badalação. Se começar a sair a noite, nunca vai conseguir sair da cidade e vai torrar muita grana em álcool também. Eu sei bem como é isso. Já fui passar 5 dias e acabei ficando quase 20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polly_Bsb Postado Junho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Galera, Fui pra Cusco no fim do ano e não fiz reservas. Aliás, nem fazia ideia de onde ficaria. Encontrei albergues sem dificuldade. Mas os hostels mais badalados, como Pirwa e Loki, geralmente lotam. Então, se querem ficar em um desses, é bom reservar com antecedência mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Fala Polly !! Com certeza, fazer reserva em hotéis em Cusco é perder dinheiro, pois fechando na hora, sai sempre mais barato. Vê se aparece mais por aqui. Beijo, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.