Membros Be_diniz Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Agora tô sem tempo de dar mais detalhes, mas pra quem quiser ler pode ver no meu relato no tópico do Peru. Fiquei nesses: Preços por pessoa. Cusco - Pariwana num quarto de 6 camas com banheiro 38 soles (ameeeei, nota 10) Ótima localização, banheiro e chuveiro perfeitos, café da manhã muito bom, organizado, limpo, prestativos, usei também a agência deles e foi tudo ok. Arequipa - Arequipay Backpackers (quarto 8 camas, 23 soles) Bom, organizado, mas não tem banheiros nos quartos, tomei um banho quase frio pq a água não regulava, localização boa. Chivay - Sumac Wasi estava incluso no passeio do Canion, achei bom, ficamos num quarto triplo com banheiro, chuveiro bom, café bem simples. Ollantaytambo - La Casa del Abuelo (quarto duplo com banheiro 30 soles) Muito bom também, ao lado das ruínas, chuveiro ótimo, quarto duplo barato! Meu pai ficou num privado e pagou só 30 também. Não tinha café incluso. Puno - Qorikancha (quarto triplo, 25 soles) Perto da Plaza de Armas, banheiro bom e sem café da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sofia S Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Pessoal, alguém conhece o Girasoles em Cuzco? esetá com boas indicações no booking e no tripadvisor. Estou indo no inicio de outubro com minha mae que já tem mais de sessenta e por isso preciso de algo relativamente confortável e que não seja caro, nem mto agitado. Vou reservar com antecedência pq indo com ela n quero arriscar de ficar caçando hospedagem lá. Gracias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nattisal Postado Setembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Boa noite! Estou com algumas opções de hostels/hotéis e tenho receio de ir sem reserva e acabar tendo que hospedar-me em um quarto com 10 camas...rss Vou com um amigo no início de novembro e nosso interesse é por um quarto duplo com banheiro privativo, em um local limpo e sem muita bagunça a noite...iremos primeiro a Arequipa e depois Cusco. As opções são: Arequipa: Los Andes Arequipa Bed and Breakfast; Lss Torres de Ugarte; Cusco: Royal Qosqo; Pirwa Pariwana. Alguém tem alguma opinião sobre? Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 minha opinião é de vc ir sem reserva. tirando esses ai da sua lista, tem mais uns 200 ótimos e com boa localização, na rua vc não fica, nem num quarto com 10 camas, só se quiser, é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 (editado) Concordo que na rua ñ fica, mas pode perder um tempinho precioso procurando e não achar aquilo que procura, da qualidade que vc quer.... Sempre tento reservar antes, sem pagar e confirmo novamente qdo já estiver na viagem Em Arequipa nos hospedamos na Casa de Dina, ótima opção pra quem quer ficar em casa de família, demos a sorte do filho dela estar lá e fazer alguns passeios com a gente. Não é no centro (20 minutos a pé ou até 5 soles taxi), mas vale muito pela hospitalidade e conforto!! https://www.facebook.com/CasaDeDina e http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294313-d1876632-Reviews-Casa_de_Dina-Arequipa_Arequipa_Region.html Em Cusco ficamos no http://www.hhikersperu.com/cusco/ pela ótima localização, mas o café muito fraco e o cheiro de cigarro no quarto ñ compensam... para nós a melhor opção foi do hostAl wara wara http://www.hostalwarawara.com/, que apesar de ser uma subida da "resbalosa" pra chegar, qdo está lá a vista é linda, é muito aconchegante e tranquilo, além do astral do casal dono do local. vejam os ótimos comentários em http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d3266819-Reviews-Hostal_Wara_Wara-Cusco_Cusco_Region.html Tb ficamos em Ollantaitambo, escolhemos o K'uychi Punku Hostal pela empatia com o pessoal de lá (família q fala qechua e conhece muito bem a região) e tivemos uma estadia curta, porém sem problemas. pelos comentários acho q varia muito por conta dos quartos, ficamos no virado para a rua. Editado Janeiro 5, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Amigos, Alguem teria dicas de hospedagem em Lima para casal ? ? ? De preferência em Miraflores. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Maria Emilia, Fiquei no Hotel Lima Wasi em Miraflores. É 3 estrelas e muito confortável e a dois ou tres quarteirões do Larcomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Cristiane, Qual o valor, para te uma base ? ? ? E muito obg pela indicação. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Maria Emilia: Em LIma fiquei no Pirwa Inclan em Miraflores, quarto casal, 90 soles por dia, com cafe da manha. Um dos quartos com banheiro tava meio mofado a parede, cheiro fortei, reclamamos no outro dia,trocamos para um quarto sem banheiro mas bom,o banheiro era ao lado e ficava trancado. Atendimento muito bom deles, principalmente o Hisban, um romeno gente boa que trabalha na recepcao e localizacao excelente. A rede Pirwa tem 2 unidades em Miraflores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Ah foi salgado, 50 dólares a diária, mas até que valeu a pena, staff muito bom e quartos limpíssimos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.