Membros 4nd3r50n Postado Julho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2013 será que é tranquilo ir com minha mãe no The Point, em dormitório? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Tbm não gosto de chegar lá e ter que ficar andando procurando hostel, até pq no começo vou estar meio perdida, gosto de economizar esse tempo pra poder passear mais. To procurando o mais barato e no centro entre os que tem site... Vou reservar pra chegada, e depois de Arequipa e Puno volto pra Cusco, aí sim vou deixar pra achar um lá na hora, porque já vou estar familiarizada com a cidade e os preços... Gostei muito do Pariwana e do Ecopackers, mas o Mama Simona está mais barato e tbm parece legal... Em Arequipa reservei o Arequipay Backpackers. Alectus, qual é um preço bom para um quarto compartilhado com 6 ou 8 camas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OliverSchutz Postado Julho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Em Dezembro é muito cheio por la, pois estou indo para Lima e Cusco sem hospedagem, consigo chegar la e encontrar um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Dezembro é baixa temporada, tem lugar sobrando. A menos que vc vá querendo ficar no WR ou outro do tipo, nao precisa reservar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros llasdc Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Tô procurando um hostel tranquilo, que eu consiga dormir bem a noite (preferencialmente, que não tenha balada). Pelo que li até agora me interessei pelo Ecopackers. Alguém que ficou lá pode, por gentileza, me dizer se realmente é tranquilo? Pelo que percebi ele tem uma localização ótima. No mais, alguma outra sugestão nesse perfil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Olha o Ecopackers é meu preferido e sempre fico lá. De fato a localização é excelente, tem um bar excelente e que não fica "em cima dos quartos", ou seja, dá para dormir tranquilamente. Mas devo alertar que no quarto J se não me engano, fizeram um segundo piso de madeira, então incomoda um pouco o barulho do povo caminhando, bom eu que tenho sono pesado não me incomodo tanto. Os dormitórios são com mais de 10 camas, então terá o incoveniente do pessoal entrando e saindo do quarto, normal em hostel e o bar serve mais como esquenta do que para balada propriamente dita. Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros llasdc Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Olha o Ecopackers é meu preferido e sempre fico lá. De fato a localização é excelente, tem um bar excelente e que não fica "em cima dos quartos", ou seja, dá para dormir tranquilamente. Mas devo alertar que no quarto J se não me engano, fizeram um segundo piso de madeira, então incomoda um pouco o barulho do povo caminhando, bom eu que tenho sono pesado não me incomodo tanto. Os dormitórios são com mais de 10 camas, então terá o incoveniente do pessoal entrando e saindo do quarto, normal em hostel e o bar serve mais como esquenta do que para balada propriamente dita.Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar! Claro que ajudou Cristiane! Eu acredito que o nível de cansaço tbm não irá me permitir acordar fácil, rs. Vou te mandar uma MP com uma outra dúvida, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sgrizoni Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Alguém já ficou no Hostel Flaying Dog? Gostei no site do Booking, mas estou com receio!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Pessoal, se ajudar, fiquei em um hostel a poucos metros da pracinha onde fica o MAP; museu de arte pré-colombiana; pertíssimo do centro; ele fica no fundo do restaurante Uchu Peruvian Steakhouse, quase de frente a entada do Hotel Monastério; como é uma região de hotel cinco estrelas é bem protegido; meu carro ficou nessa pracinha por seis dias; acho que o nome do hostel é MixPeru Hostel; eu gostei; quarenta soles por pessoa; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafita Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olá!Alguém já ficou no Milhouse em Cusco? É bacana ele? Valeus! Eu fiquei no Milhouse e achei muito bom. Os quartos são limpos, tem um café da manhã legal e todo dia tem alguma programação diferente. De segunda-feira eu fiz um tour pela cidade de graça com eles pq era parte das atividades (: Outra coisa positiva é que é bem perto do centro, dá pra ir em vários lugares a pé, inclusive barzinhos e restaurantes. Não posso te dizer sobre os dormitórios pois fiquei num quarto privativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.