Colaboradores milamguerra Postado Março 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2013 Pessoal, só dando um retorno: acabei fechando por e-mail mesmo com o hotel Royal Qosqo. Dei uma chorada por e-mail e eles me deram um desconto na diária de um quarto pra 4 pessoas naquele esquema com banheiro privativo, wifi grátis no quarto, TV a cabo, café da manhã continental. Expliquei que sou do Brasil e ela liberou o depósito de 50% que tinha pedido antes. Disse que posso pagar lá mesmo. Pelo que vi no Google Earth o hotel é perto da Praça de Armas e não é subidona. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 Agendei pelo Booking.com o hostel Korikila; espero que tenha dado sorte; (a pontuação do hostel é de 81%) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeLagoeiro Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Acabei de entrar no site do Loki Hostel (http://www.lokihostel.com) e fiz a reserva. O curioso é que recebi e-mail de confirmação, mas não foi solicitado nenhuma reserva (depósito antecipado) para confirmação. Achei que era padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 E ai galera !! Estou indo esse mês pra Lima e na duvida de onde ficar... quero Miraflores, mas ainda não sei o hostel !! Queria algum agitado !! Estou na dúvida de Dragonfly, Pariwana e Loki ! Vcs indicariam qual?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeLagoeiro Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Ale Sik, Não sei qual o mais agitado, mas estarei em Lima o dia 20 de Maio, e escolhi o Loki, justamente por causa do agito. Aliás, também fiz reserva no Loki La Paz e Cuzco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandadalberto Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Onde é bom ficar em Areuipa? e em Lima? Algum lugar que não seja tão party hostel assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perio Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Cusco vá de Ecopackers. O Hostel tem uma estrutura muito boa. Limpo, banheiros limpos, água forte e quente. A staff é muito legal... tem um barzinho que dá para interagir. Eu gostei demais! A única coisa ruim é aquele café da manhã hahahahhaa café da manhã de hostel é um aprimoramento. Basicamente era pão, manteiga, geleia, chá de coca e um suco estranho e leite. Fora isso gostei muito do hostel, muitaaa gente, mas totalmente ambientalizado no estilo INCA hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Alguem ja se hospedou no hostel Pisko & Soul em Cuzco? http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pisko-and-Soul/Cusco/49635 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marciomco Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Fala pessoal !! Estou indo em Julho, e estou buscando boas opções de acomodação em Arequipa e Cusco .. Tem boas indicações ?? Abs Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber DP Postado Maio 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Olá, mochileiros! Chegarei em Cusco por volta do dia 3 de julho, mas não queria fazer reservas, pois vou de TREM DA MORTE e as datas são muito incertas. Vocês acham que o risco de ficar sem hospedagem é grande considerando a alta temporada? Pretendo ficar uns dois dias lá e depois seguir para MP pela INKA JUNGLE TRAIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.