Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

Iole e Junior

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pessoal, só dando um retorno: acabei fechando por e-mail mesmo com o hotel Royal Qosqo. Dei uma chorada por e-mail e eles me deram um desconto na diária de um quarto pra 4 pessoas naquele esquema com banheiro privativo, wifi grátis no quarto, TV a cabo, café da manhã continental.

Expliquei que sou do Brasil e ela liberou o depósito de 50% que tinha pedido antes. Disse que posso pagar lá mesmo. ::otemo::

Pelo que vi no Google Earth o hotel é perto da Praça de Armas e não é subidona.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Cusco vá de Ecopackers. O Hostel tem uma estrutura muito boa. Limpo, banheiros limpos, água forte e quente. A staff é muito legal... tem um barzinho que dá para interagir. Eu gostei demais! ::otemo:: A única coisa ruim é aquele café da manhã hahahahhaa café da manhã de hostel é um aprimoramento. Basicamente era pão, manteiga, geleia, chá de coca e um suco estranho e leite. Fora isso gostei muito do hostel, muitaaa gente, mas totalmente ambientalizado no estilo INCA hahaha.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá, mochileiros!

Chegarei em Cusco por volta do dia 3 de julho, mas não queria fazer reservas, pois vou de TREM DA MORTE e as datas são muito incertas. Vocês acham que o risco de ficar sem hospedagem é grande considerando a alta temporada? Pretendo ficar uns dois dias lá e depois seguir para MP pela INKA JUNGLE TRAIL.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...