Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

Iole e Junior

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Tiago,

Pode ir tranquilo, que sempre tem vaga.

O recomendado é ir com pelo mesnos 4 opções anotadas (endereços e preços médios, para poder peguinchar) assim se uma ou duas estiverem lotadas ainda restará duas opções.

Boa trip para vc.

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá, amigos, como estão? Bem geralmente o fim do ano, sempre, sempre albergues são muito cheio. É possível que, se você não tem nenhuma reserva não pode encontrar espaço.

Eu sei que um alojamento, econômico, limpo, em uma boa localização a 3 quadras da praça principal. E, acima de tudo, você está ajudando-os a continuar a ajudar as crianças das comunidades. Esta pousada é uma ONG que ajuda crianças. É chamado de "caixa mágica Hostal" Eles têm projetos voluntários em diferentes comunidades da região de Cusco.

Eles sempre têm festas, jantares culturais, projeção de vídeo, karaokê.

Aqui está o link para visitar www.hostalcajamagica.com

correio: cajamagicacusco@googlemail.com

http://www.facebook.com/lacajamagica

Visite-o, vale a pena.

Abraços a todos!

Link para o comentário

• Membros

Lima

Hospedagem: hostel LOKI = 26 soles 6 pessoas.

Ônibus para Huaraz - Cruz del sur - s/ 66

Huaraz

Cambio 2,57

Hostel - Hatun wasi s/ 30 quarto duplo– recomendadíssimo. 3 tipos de café da manha para escolher, WIFI e no último dia ainda pude tomar banho depois do tour e seguir viagem.

Onibus - Huaraz-Trujillo - Linea s/ 45

Trujjilo

Cambio 2,57

Huanchaco

Cambio 2,47

Hospedagem – hostal My friend s.10, sem café. Tem wifi. A estrutura está bem abandonada, mas o clima é ótimo. Bom restaurante. Pratos a s.10 e café da manha s.8.

Máncora

Cambio 2,50

Hospedagem Loki s/36 x 4 e s/28 x 6

Cartão + 6%

Almoço s/12 média

Van Tumbes s/15

Bus cama Cuenca s/52

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal,

Chego a Cusco 12 e volto 18/04 com marido e duas adolescentes. Não queria chegar e ter que procurar hotel pois tô com medo de sentir mal por causa da altitude.

Entrei em contato com alguns hotéis e me interessei por um mas estão me pedindo um depósito de 50% antecipado. Em todos os tópicos que eu li sobre Cusco, não vi ninguém falando sobre isso. É comum esse pedido de pagamento antecipado? Seguro? Aqui no Brasil e em vários outros países é normal, mas como não vi o pessoal daqui falar sobre isso, tô um pouco apreensiva.

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Colaboradores

Mila,

Alguns hotéis pedem sim uma parte do pagamento antecipado,mas não são todos.

Vou novamente ao Peru esse ano e vou ficar no mesmo hotel que fiquei ano passado em Cusco.

Já fiz a reserva pela internet,como fiz da outra vez,e o único valor que cobram antecipadamente é 5% do valor total da reserva antecipado.

Qual a faixa de preço de hotel que você tá procurando?

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores
Mila,

Alguns hotéis pedem sim uma parte do pagamento antecipado,mas não são todos.

Vou novamente ao Peru esse ano e vou ficar no mesmo hotel que fiquei ano passado em Cusco.

Já fiz a reserva pela internet,como fiz da outra vez,e o único valor que cobram antecipadamente é 5% do valor total da reserva antecipado.

Qual a faixa de preço de hotel que você tá procurando?

Abraços.

Oi Gabriel,

Vi esse hotel pelo Booking.com mas dei uma choradinha por e-mail pra ver se rola desconto, afinal, somos 4 pessoas. Mas ela ainda não respondeu. No Booking.com está R$ 115 um quarto para 4 com banheiro privativo, wi-fi grátis e café da manhã (que já vi nos reviews que é fraquíssimo, mas...). Perto da praça de armas.

Não queremos luxo mas também não queremos ficar num local agitado demais. Você acha que o valor está bom?

Qual hotel você ficou?

Obrigada,

Camila

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Camila,

Achei um bom preço sim,considerando que é um quarto pra 4 pessoas.

Quanto ao café da manhã no Peru,achei bem fraco se comparado ao Brasil e a outros paises da América do Sul.O melhor café da manhã foi em Arequipa,que considero a melhor cidade do Peru quando o assunto é alimentação.

Eu fiquei no Tierra Viva Cusco Plaza,mas é um pouco mais caro.

Enfim,acho que esse preço que você conseguiu está interessante,e o fato de o hotel estar localizado perto da Plaza de Armas é um ponto super favorável.

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores
Oi Camila,

Achei um bom preço sim,considerando que é um quarto pra 4 pessoas.

Quanto ao café da manhã no Peru,achei bem fraco se comparado ao Brasil e a outros paises da América do Sul.O melhor café da manhã foi em Arequipa,que considero a melhor cidade do Peru quando o assunto é alimentação.

Eu fiquei no Tierra Viva Cusco Plaza,mas é um pouco mais caro.

Enfim,acho que esse preço que você conseguiu está interessante,e o fato de o hotel estar localizado perto da Plaza de Armas é um ponto super favorável.

Abraços.

Obrigada, Gabriel!

Dei uma olhada no seu hotel, mas realmente os preços são mais altos.

O pessoal do hotel ainda não me respondeu, mas estou bem inclinada a fechar pelo booking mesmo.

Quando voltar de viagem deixo minhas observações aqui.

[]'s,

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...