Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Tiago, Pode ir tranquilo, que sempre tem vaga. O recomendado é ir com pelo mesnos 4 opções anotadas (endereços e preços médios, para poder peguinchar) assim se uma ou duas estiverem lotadas ainda restará duas opções. Boa trip para vc. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Du7786 Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá, amigos, como estão? Bem geralmente o fim do ano, sempre, sempre albergues são muito cheio. É possível que, se você não tem nenhuma reserva não pode encontrar espaço. Eu sei que um alojamento, econômico, limpo, em uma boa localização a 3 quadras da praça principal. E, acima de tudo, você está ajudando-os a continuar a ajudar as crianças das comunidades. Esta pousada é uma ONG que ajuda crianças. É chamado de "caixa mágica Hostal" Eles têm projetos voluntários em diferentes comunidades da região de Cusco. Eles sempre têm festas, jantares culturais, projeção de vídeo, karaokê. Aqui está o link para visitar www.hostalcajamagica.com correio: cajamagicacusco@googlemail.com http://www.facebook.com/lacajamagica Visite-o, vale a pena. Abraços a todos! Dú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raffael Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Lima Hospedagem: hostel LOKI = 26 soles 6 pessoas. Ônibus para Huaraz - Cruz del sur - s/ 66 Huaraz Cambio 2,57 Hostel - Hatun wasi s/ 30 quarto duplo– recomendadíssimo. 3 tipos de café da manha para escolher, WIFI e no último dia ainda pude tomar banho depois do tour e seguir viagem. Onibus - Huaraz-Trujillo - Linea s/ 45 Trujjilo Cambio 2,57 Huanchaco Cambio 2,47 Hospedagem – hostal My friend s.10, sem café. Tem wifi. A estrutura está bem abandonada, mas o clima é ótimo. Bom restaurante. Pratos a s.10 e café da manha s.8. Máncora Cambio 2,50 Hospedagem Loki s/36 x 4 e s/28 x 6 Cartão + 6% Almoço s/12 média Van Tumbes s/15 Bus cama Cuenca s/52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá pessoal!! Uma amiga e eu estamos indo agora em fevereiro para Lima e de lá para Cusco... estamos totalmente perdidas..kkk... gostariamos de saber preço de hostel baratos, mas seguros e limpos.. alguma dica?? Obrigada... Dâmaris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Março 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2013 Olá pessoal, Chego a Cusco 12 e volto 18/04 com marido e duas adolescentes. Não queria chegar e ter que procurar hotel pois tô com medo de sentir mal por causa da altitude. Entrei em contato com alguns hotéis e me interessei por um mas estão me pedindo um depósito de 50% antecipado. Em todos os tópicos que eu li sobre Cusco, não vi ninguém falando sobre isso. É comum esse pedido de pagamento antecipado? Seguro? Aqui no Brasil e em vários outros países é normal, mas como não vi o pessoal daqui falar sobre isso, tô um pouco apreensiva. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2013 Mila, Alguns hotéis pedem sim uma parte do pagamento antecipado,mas não são todos. Vou novamente ao Peru esse ano e vou ficar no mesmo hotel que fiquei ano passado em Cusco. Já fiz a reserva pela internet,como fiz da outra vez,e o único valor que cobram antecipadamente é 5% do valor total da reserva antecipado. Qual a faixa de preço de hotel que você tá procurando? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Março 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2013 Mila,Alguns hotéis pedem sim uma parte do pagamento antecipado,mas não são todos. Vou novamente ao Peru esse ano e vou ficar no mesmo hotel que fiquei ano passado em Cusco. Já fiz a reserva pela internet,como fiz da outra vez,e o único valor que cobram antecipadamente é 5% do valor total da reserva antecipado. Qual a faixa de preço de hotel que você tá procurando? Abraços. Oi Gabriel, Vi esse hotel pelo Booking.com mas dei uma choradinha por e-mail pra ver se rola desconto, afinal, somos 4 pessoas. Mas ela ainda não respondeu. No Booking.com está R$ 115 um quarto para 4 com banheiro privativo, wi-fi grátis e café da manhã (que já vi nos reviews que é fraquíssimo, mas...). Perto da praça de armas. Não queremos luxo mas também não queremos ficar num local agitado demais. Você acha que o valor está bom? Qual hotel você ficou? Obrigada, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2013 Oi Camila, Achei um bom preço sim,considerando que é um quarto pra 4 pessoas. Quanto ao café da manhã no Peru,achei bem fraco se comparado ao Brasil e a outros paises da América do Sul.O melhor café da manhã foi em Arequipa,que considero a melhor cidade do Peru quando o assunto é alimentação. Eu fiquei no Tierra Viva Cusco Plaza,mas é um pouco mais caro. Enfim,acho que esse preço que você conseguiu está interessante,e o fato de o hotel estar localizado perto da Plaza de Armas é um ponto super favorável. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Março 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2013 Estarei em Cusco de 9 a 14 de Outubro, com 2 dias para Águas Calientes e MaPi. Entre muitas consultas gostei do Amaru Hostal, onde o quarto individual com banheiro sai a US$ 40.00. Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Março 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2013 Oi Camila,Achei um bom preço sim,considerando que é um quarto pra 4 pessoas. Quanto ao café da manhã no Peru,achei bem fraco se comparado ao Brasil e a outros paises da América do Sul.O melhor café da manhã foi em Arequipa,que considero a melhor cidade do Peru quando o assunto é alimentação. Eu fiquei no Tierra Viva Cusco Plaza,mas é um pouco mais caro. Enfim,acho que esse preço que você conseguiu está interessante,e o fato de o hotel estar localizado perto da Plaza de Armas é um ponto super favorável. Abraços. Obrigada, Gabriel! Dei uma olhada no seu hotel, mas realmente os preços são mais altos. O pessoal do hotel ainda não me respondeu, mas estou bem inclinada a fechar pelo booking mesmo. Quando voltar de viagem deixo minhas observações aqui. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.