Membros viniciusjustus Postado Setembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Legal. dica anotada. Em puno voce tem alguma dica? ou não passou por lá? Vinicius... Estou em Arequipa, cheguei de Puno a 3 dias. Fiquei no Hotel Qorikancha, recomendo! Água caliente e boa cama.. Pagamos 60 soles por um quarto de casal... Obrigado pela dica. Sabe o endereço? Reservou na hora ou antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandordm Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Pessoal, uma dúvida besta: quando a gente deixa as malas no hotel em Cuzco e vai dormir em Aguas Claientes, a gente paga a diária dessa noite em Cuzco, ou "deixar as malas" significa que eles guardam elas p vc sem cobrar diária? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Fernando Nunca me cobraram diária, mas ve direto com o hostel que voce vai ficar. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniele.cl Postado Novembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Nunca fiquei em Hostel na vida, por isso tenho uma dúvida q pode parecer meio boba. Os banheiros são compartilhados por quarto ou com alguma área inteira do hostel? Exemplo, vou estar em um grupo de 8 amigos em Cusco, aí vi que o Pirwa tem quartos p/8 com banho compartilhado. Esse banheiro é um só pra esse quarto de 8 pessoas ou tem que dividir com mais gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Daniele Os banheiros sao compartidos com todos os quartos do hostel! Ficam fora do quarto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 DanieleOs banheiros sao compartidos com todos os quartos do hostel! Ficam fora do quarto! deia, depende. Tem hostel que o banheiro fica dentro do quarto e é compartilhado apenas com quem está nele. Só não sei se especificamente o Pirwa é assim ou se os banheiros são fora. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Oi O Pirwa sao fora! mas sao muit limpos e tem bastante banheiros, nao rolou fila quando eu tava lá! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Parckert Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 E ai pessoal, me tirem uma dúvida... Estou chegando em Cusco dia 25/12 e fico até 01/01... quero ficar num hotel que fique em torno de R$ 30,00 por pessoa... alguem sabe me dizer se é preciso reservar com antecedencia? Alguém me indica um hotel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Parckert, Eu indico o Hotel Tambo, é simples mas atende bem... www.hoteltambo.com Em julho eu paguei 35 dólares por um quarto de casal, acho que talvez você consiga pagar até menos. Eu preferi reservar, pois fiu em altíssima temporada, mas nem paguei nada por isso, e meu voo atrasou e perdi 1 dia em Cusco e não paguei nada por isso, mas se vc for sem reserva não vai ter problema também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros billagc Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Opa, alguém recomenda algum hostel em Arequipa? Andei olhando pela internet e vi esses 3 que aparentam ser bons - Arequipay Backpackers Downtown - Home Sweet Home - Hostal Sol de Oro Backpackers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.