Membros giulia23 Postado Agosto 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Sobre a pousada Del Viajero em Cusco, alguém possui alguma informação? Eu não achei nenhuma aqui no Mochileiros e na internet os contatos dessa pousada estão errados. Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suelem Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Oi Giulia, Não conheço essa pousada. Estive no Peru no final de junho e em Cusco fiquei hospedada num hostal chamado "Santa Maria". Fica na Calle Santa Catalina, bem pertinho da Plaza de Armas, que é linda e o principal ponto de referência de Cusco. A localização desse hostal é ótima, os quartos e banheiros são bem grandes e limpos. Fiquei no quarto 404, que tem uma varandinha pra rua, com vista da lateral da catedral. Ótima localização, perto de tudo, e com diária em conta. Pagamos 100 soles para 2 pessoas (50 soles cada uma). Procure no Google por "Hostal Santa Maria Cusco". Abraços e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulia23 Postado Agosto 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 outra dúvida: vcs acham confiável deixar por exemplo as malas no quarto do hostel em cusco para ir á MP? no peru podemos ficar com as chaves do quarto ou temos que deixar na recepção? como é o esquema deles? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulia23 Postado Agosto 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 oi suelem, valeu pela dica, estou fazendo cotações de hostels hehe, abraço! Oi Giulia, Não conheço essa pousada. Estive no Peru no final de junho e em Cusco fiquei hospedada num hostal chamado "Santa Maria". Fica na Calle Santa Catalina, bem pertinho da Plaza de Armas, que é linda e o principal ponto de referência de Cusco. A localização desse hostal é ótima, os quartos e banheiros são bem grandes e limpos. Fiquei no quarto 404, que tem uma varandinha pra rua, com vista da lateral da catedral. Ótima localização, perto de tudo, e com diária em conta. Pagamos 100 soles para 2 pessoas (50 soles cada uma). Procure no Google por "Hostal Santa Maria Cusco". Abraços e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suelem Postado Agosto 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Se você for sair somente à tarde ou à noite do hotel para ir a Águas Calientes, terá que pagar uma diária mesmo, então pode deixar as malas dentro do quarto. Se não, entre em contato com o hotel. Geralmente eles possuem uma área reservada para as malas. Nas minhas viagens sempre deixo nessa área do hotel e não tem problema algum. Só em Cusco que deixei no quarto, pois deixamos o hotel às 18:30 h e já tínhamos usufruído a diária, que terminaria no dia seguinte (ainda ficamos mais 2 dias em Cusco). Aí as malas ficaram no quarto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Pessoal sabe qual hostel da rede pirwa em Cuzco fica perto da Plaza das Armas? Pretendia ficar no loki em Cuzco, mas, fiquei sabendo que fica um pouquinho distante do centro de Cuzco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuduLessa Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 É o Pirwa Colonial. Fica na Praça San Francisco 360. Tem outro mais longe na calle Carmen Alto 283 (acho que é o Familiar) Qualquer dúvida entre em qualquer site de busca de hostel como www.hostelworld.com , entre outros. Sempre tem mapas e direções para os principais hostels. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Legal Dudu!! Voce acha que esse hostel é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DuduLessa Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Cara, achar eu acho. Mas só vou saber mesmo quando estiver lá mês que vem. É minha primeira escolha. Ele é muito bem cotado aqui no fórum e no site que te falei está entre os melhores. Lá você encontra depoimento de hóspedes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Fiquei no Pirwa Backpackers Colonial em Cuzco e recomendo MUITO. Ele fica na Plaza San Francisco, 360. Só 2 quadras da Praça das Armas. Ele me custou cerca de 25 soles por noite. E pagando em dólares eles te fazem uma cotação de S/2,85. (não encontrei local com melhor cotação em toda a viagem) O café da manhã é razoável e está incluso. Eles tem um ótimo staff. Possuem uma agência de turismo agregada ao albergue (os passeios estavam o mesmo preço de outras agências). O albergue possui uma boa área comum com bar, sinuca, mesa de ping pong e uma big tv. Outro ponto positivo é a limpeza. Os banheiros eram limpos, pelo, menos, umas 3 vezes por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.