Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Cara Carol, Tanto no Peru quanto na Bolivia é impraticável se viajar sem dinheiro em espécie. Não se aceita cartão na maioria dos lugares, hostel então... Vai ser muito difícil achar bom e barato que aceite. Sugiro que repense isso, pois transporte, passeios e tudo mais não aceita cartão. Só em supermercados, algumas lojas e restaurantes mais caros. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina_Caniato Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Oi Léo! Obrigadissima por responder. Sim, verdade... Muito dificil encontrar hostel que aceite cartão. Mas nós vamos com dinheiro em espécie, só que os custos do hostel só no cartão mesmo. Bom, eu encontrei um bem legal (Loki Hostel). A atendente é bem atenciosa, e está me passando todas as informações que eu preciso. A Diaria vai ficar em 27 Soles. Acho que tá bom esse preço. Fica em Miraflores. Alguem já ficou nesse? Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Bom hostel e ótimo preço !!! Vão viajar só Lima ou outros departamentos também ?? Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina_Caniato Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Oi Léo! Que bom que eu fiz uma boa escolha então. Já até fiz minha reserva. Te enviei uma mensagem privada respondendo a sua pergunta. Abraços e obrigada pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biazilda Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Fiquei no Incawasi, na Plaza de Armas, excelente localização, café da manhã, atendimento, ou seja, muito bom, ainda mais pelo preço! Não é um albergue nemo um hotelzão, é um hotel econômico. Valeu a dica Leo! Assim que voltar digo qual escolhi e a opinião! Abraço! Bianca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2011 O imposto com gastos internacionais no cartão de crédito aumentou hein? Agora mais ainda que eu indico viajar com dinheiro! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DadaGP Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 oii galera, estou indo para Cusco agora em julho e gostaria de saber se tem algum hostel perto da plaza das armas, que seja limpo e seguro. aguardo respostas. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Limpo não existe, e seguro depende de como vc encara as coisas Eu gostei muito do Hostal Hatun Wasi. Preço muito bom "limpo" ,muito bem localizado e com segurança 24hrs nas ruas do bairro. Ele fica coladinho na igreja de San Blas. OBS: Nunca fale a peruanos que te abordem na rua ou para taxistas que é brasileira, pois na fantasia deles, brasileira é tudo piranha. Fala que é portuguesa, que eles nem sabem a diferença. Isso é sério !! Pegar taxi a noite, se te perguntarem se é brasileira pode saber que pode acabar mal. Tem muita gente doente e sem noção por lá. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F. Jairton Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 "Fala que é portuguesa" hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F. Jairton Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Mas uma dúvida! É melhor reservar ou não hostel em julho? Pelas condiçoes de estrada não vou ter 100% de certeza na data que vou chegar em cada cidade... wlv aew abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.