Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

Iole e Junior

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Cara Carol,

Tanto no Peru quanto na Bolivia é impraticável se viajar sem dinheiro em espécie.

Não se aceita cartão na maioria dos lugares, hostel então... Vai ser muito difícil achar bom e barato que aceite.

Sugiro que repense isso, pois transporte, passeios e tudo mais não aceita cartão. Só em supermercados, algumas lojas e restaurantes mais caros.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Léo! Obrigadissima por responder.

Sim, verdade... Muito dificil encontrar hostel que aceite cartão. Mas nós vamos com dinheiro em espécie, só que os custos do hostel só no cartão mesmo. :/

Bom, eu encontrei um bem legal (Loki Hostel). A atendente é bem atenciosa, e está me passando todas as informações que eu preciso. A Diaria vai ficar em 27 Soles. Acho que tá bom esse preço. Fica em Miraflores.

Alguem já ficou nesse?

Beijos!

Link para o comentário

• Membros
Fiquei no Incawasi, na Plaza de Armas, excelente localização, café da manhã, atendimento, ou seja, muito bom, ainda mais pelo preço! Não é um albergue nemo um hotelzão, é um hotel econômico.

Valeu a dica Leo! Assim que voltar digo qual escolhi e a opinião!

Abraço!

Bianca

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Limpo não existe, e seguro depende de como vc encara as coisas ::bruuu::::lol4::::lol4::::lol4::

Eu gostei muito do Hostal Hatun Wasi. Preço muito bom "limpo" ::bruuu:: ,muito bem localizado e com segurança 24hrs nas ruas do bairro.

Ele fica coladinho na igreja de San Blas.

OBS: Nunca fale a peruanos que te abordem na rua ou para taxistas que é brasileira, pois na fantasia deles, brasileira é tudo piranha. Fala que é portuguesa, que eles nem sabem a diferença. Isso é sério !! Pegar taxi a noite, se te perguntarem se é brasileira pode saber que pode acabar mal. Tem muita gente doente e sem noção por lá.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...