Membros RodriAndreotti Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Buenas galera, Tudo certo? Em Julho irei a Lima e Cuzco, e estive pesquisando alguns hotéis, achei alguns valores interessantes no decolar.com, gostaria de saber se alguém por aqui já usou o serviços de reservas do decolar, se teve algum tipo de problema, ou se alguém já esteve em Lima e Cuzco, se tem alguma sugestão de Hotel bom com preço acessível. Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcos A Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 RodriAndreotti, Cara em cusco vc vai encontrar muitos bons hostals. Eu fiquei no Gran Hotel Machu Picchu (http://www.granhotelmachupicchu.com/). Paguei 50 soles por um quarto para 3 pessoas com banheiro privado e água quente (a água demorou para ficar quente, mas nada que fosse um absurdo). O hostal é tranquilo, tem um pc na internet, café da manhã (meia boca, mas dá para enganar o estômago) e tv à cabo!!!!!! Ele é relativamente bem localizado, fica pertinho do prédio onde vendem o boleto turístico, e andando um pouco mais vc chega a plaza de armas. A dica é ir com um grupo muito grande e pechinchar o preço que eles com certeza vão baixar. Esse hostal q te falei é mais pra quem quer tranqüilidade... vc pode encontrar muitos outros mais baratos, com quarto compartilhado e etc, e q dependendo da seu grau de agitação, acho que vc pode gostar. Espero ter ajudado!!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodriAndreotti Postado Março 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2011 Opa, ajudou sim... já estuo em contato com eles, E em lima você tem alguma sugestão??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodriAndreotti Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Pessoal, encontrei para Lima, o Hostal Portal (http://www.hostal.pe), alguém já se hospedou neste Hostal? Ele fica na calle Porta 686 - Miraflores, saberiam me informar se este bairro é um bairro seguro? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zardoo Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 RodriAndreotti Quanto ao hotel não tenho informações. Quanto ao bairro se não for o mais seguro é um dos. Com todas pessoas que conversei, me recomendaram ficar nesse bairro e é o que vou fazer, dia 05/04 to indo pra Lima. Att, Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biazilda Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Primeiramente Boa Páscoa galera, Há tempos não entro no mochileiros.com...bom estar de volta! Seguinte,eu e meu marido pretendemos ir ao Peru (Lima,Cusco,Aguas Calientes),pesquisei em todo o tópico as opções de hospedagem,mas não encontrei uma unanimidade,são várias opções,então,montei uma lista de alguns locai citados pelos colegas e que me agradaram,seja pela localização ou preço. Coloquei a lista aqui em baixo e espero que alguns de vcs possam me dar uma luz na hora da escolha. Muuuito obrigada! Lima (todos em Miraflores,foi o bairro que me recomendaram) - Hostal Explorer´s House. Calle Afonso Leon (não achei o site) - Hitchhikers Hostel. calle bolognesi - Hospedaje Vania. Calle Berlin - The Gallery House. Av. General Mendiburu - Angel's Imn Perú. Calle Porta - Dragon Fly Hostels.Av. 28 de julio. Cusco - Gran Hotel MachuPicchu. Calle Q'uera - Inca Wasi. Portal de Panes (acho que é Hotel) - Tambo Hotel.Av. Ayacucho - Hostal Girasoles. calle Recoleta - Posada del Viajero. (não achei o site) - Hostal Santa Maria . Calle Santa Catalina Angosta. OBS: Tb li relatos sobre a rede Pirwa,contudo,entrei no site deles e me pareceu ter muuuitas baladas e não estou com esse ideia,prefiro um lugar mais tranquilo. Abs, Bianca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marcos A Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Bianca, Eu cheguei a visitar esse Pirwa, e era uma coisa bem mais agitada mesmo, só que se não me engano, ele tem umas 3 filiais lá e uma parecer ser bem família. Eu fiquei no Gran Hotel Machu Picchu e lá eu te garanto, é tranquilidade total... é relativamente um pouco mais longe do que os hostals do Pirwa, mas fica uns 4, 5 minutos da praça de armas, ou menos! Lá tem tv a cabo, banheiro privado, café da manhã, computador para internet, água quente, e o preço é tranquilo também, paguei 50 soles em um quarto tripo!!!!!!! O hostal tb é bem colonial, muito acolherdor, só que as vezes ele parece um pouco velho de mais, mas nada que tire seu sono!!!!!! Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biazilda Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Bianca, Eu cheguei a visitar esse Pirwa, e era uma coisa bem mais agitada mesmo, só que se não me engano, ele tem umas 3 filiais lá e uma parecer ser bem família. Eu fiquei no Gran Hotel Machu Picchu e lá eu te garanto, é tranquilidade total... é relativamente um pouco mais longe do que os hostals do Pirwa, mas fica uns 4, 5 minutos da praça de armas, ou menos! Lá tem tv a cabo, banheiro privado, café da manhã, computador para internet, água quente, e o preço é tranquilo também, paguei 50 soles em um quarto tripo!!!!!!! O hostal tb é bem colonial, muito acolherdor, só que as vezes ele parece um pouco velho de mais, mas nada que tire seu sono!!!!!! Att. Valeu a dica....Um ponto pro Gran Hotel! Aproveitando e explorando (rs) , vc foi para Machu Picchu? Pq vou em julho e como é alta temporada, queria deixar todas as hospedagens antes e não consegui achar muitas dicas de hospedagem em aguas calientes,vc tem alguma sugestão? Obrigada! Abs, Bianca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Fiquei no Incawasi, na Plaza de Armas, excelente localização, café da manhã, atendimento, ou seja, muito bom, ainda mais pelo preço! Não é um albergue nemo um hotelzão, é um hotel econômico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina_Caniato Postado Abril 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá! Bom, eu estou com um pequeno probleminha... Chegarei em Lima no dia 07/05, e estou pesquisando hostels. O Problema é, não estou encontrando hostels que aceitem cartão de crédito. Já enviei trocentos emails, para muitos hostels, mas todos so aceitam pagamento em dinheiro. A Ùnica maneira que eu tenho de pagar é com o cartão de credito mesmo. Alguem poderia me indicar um bom hostel que aceite cartão de credito? Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.