Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2010 Laís, Acho tranquilo! Em Lima e Cusco pode ser um pouco mais difícil de achar vaga de primeira, mas na terceira ou quarta tentativa deve conseguir. Foi o que aconteceu comigo. Já leve algumas referências contigo... Recomendo Huaraz e, principalmente, Arequipa, além das que já vai visitar! Abs Citar
Membros rachel.moumdjian Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 Cusco: O Samanapata Hostel é ótimo! O melhor de toda a viagem. O Carlos (dono) é um cara ótimo que adora brasileiros! O quarto estava limpo, camas boas, chuveiro é quente e bem forte. O preço estava ótimo, pois dormimos (eu e minha amiga) no quarto double com banheiro privado e pagamos menos do que dividir o quarto com mais 6. Localizado em San Blas, super charmoso e perto da praça de armas. Hostal Samanapata Comfort Calle 7 Angelitos N° 643 – San Blas Abraços e aproveite Cusco! Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 21, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2010 O albergue que mais gostei no Peru foi o Home Sweet Home, em Arequipa, sem igual! Boa infra e o melhor café da manhã. O perfil da galera que se hospeda por lá também me agradou bastante. Entre os que mais odiei estão o Marlon's House e um perto dele, ambos em Cusco! Reservei o albergue (Marlon) e os caras me deixaram na rua, sem entrar às 4 horas da matina!! Não deixaram nem esperar amanhecer na entrada do albergue! Fui para um no mesmo quarteirão que, infelizmente, ainda não me lembro do nome. Foi o pior lugar onde já me hospedei na vida! Não consegui nem tomar banho de tanto nojo que tive do lugar, muito bizarro! Filme de de terror total!! Quando lembrar o nome posto aqui... Abs Citar
Membros Cristiano32 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Amigos, Em HUARAZ recomendo o Hatun Wasi. Fica a 8 quadras da Plaza Mayor, mas isso nao faz muita diferença porque a cidade é segura e as agências que fazem os passeios geralmente te pegam e depois te deixam no hotel. Também, caso sobre fôlego depois de longas caminhadas, nao há muito mais pra fazer aqui na cidade depois dos passeios...` O quarto coletivo (com banheiro) na baixa temporada custa 15 soles, o Hostel tem ótimas instalaçoes, computador liberado com acesso a internet e Wi-fi. Fiquei num quarto single de 35 soles que incluía café da manha. Embaixo do hostel tem uma mercearia que é da dona do hostel (Liz), ela é muito gente fina e trocou dólares pra mim a mesma taxa de câmbio das casas de câmbio do centro. Recomendo. site - www.hatunwasihostel.com tels - 51 43 425055 e 51 43 943640028 Citar
Membros caroldinato Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Vou com meu marido para o Peru no carnaval (2011) e mais minha irmã e seu marido. Pra ficar em Cusco achei um hostel no booking que até onde vi só tem boas recomendações, inclusive no site trip advisor. O nome é Inkarri Hostel. Alguém já ficou lá ou tem alguma informação pra me passar de lá? Em Lima estou quase fechando com o Hostal Porta, alguma observação valiosa?? Para Ica, Puno e Águas Callientes pensei em ver na hora, será que é arriscado fazer isto no carnaval? Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2011 (editado) Recomendo o Loki Hostel em Lima. Paguei 27 Soles por um quarto de 8 pessoas com banheiro privativo. Achei caro comparado aos outros albergues do Peru, mas nao comparei os preços com os outros de Lima. Tem direito a café da manha (meia boca - pao, manteiga, geleia, leite e café). Possui bom staff e ótimo bar (varias festinhas), varias mulheres bonitas, e boa localização em Miraflores. http://www.lokihostel.com/en/lima Editado Fevereiro 8, 2011 por Visitante Citar
Membros vcoelho Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Carol, Essa questão de hospedagem é muito pessoal. Eu, por exemplo, como tenho sono leve prefiro ficar em locais silenciosos à noite. Fiquei no Loki de Lima e não gostei por ele ser muito barulhento. Barulho interno, causado pelos próprios hóspedes que ficam a noite toda farreando no bar do albergue. Nada contra as farras, eu mesmo participo de quase todas (hehehe..), mas no Loki o barulho que chega nos quartos é muito alto. Quanto ao Hostal Porta, só sei que ele fica em uma rua silenciosa. Me hospedei em um albergue próximo a ele e não tive problemas com barulho. Porém, como não cheguei a entrar no Porta não posso recomendar. Abraços, Vítor Citar
Membros allanavila Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Acabei de chegar do Peru, e meu primeiro dia em Lima, fiquei nesse Porta, muito bom, mas achei o preço meio carinho... Localização ótima, umas 2 quadras de onde se vê o litoral.. Fiquei uma noite só e no outro dia fui pra Paracas, no final da viagem fiquei mais 3 dias em Lima, e encontrei esse http://www.theangelsinnperu.com/en-hostal.php que fica a 1 quadra atras do Porta, que em relação custo/benefício sai bem melhor, paguei 30dolares no Porta, e nesse por causa de 1 quadra paguei 30soles.. Esse The Angels, tem um ambiente muito famíliar, e gostei mais do que o Porta. Até! Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2011 Recomendo fortemente o Hostel My Friend (Los Pinos, 158) em Huanchaco. Fiquei em um quarto de 3 pessoas por 10 Soles pr dia, sem café da manhã. O albergue é muito bem localizado (pertíssimo da praia), rolam várias festas por lá, tem um ótimo bar, e o restaurante é muito bom e não tão caro. Citar
Membros Maia. Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Ei, galera! Alguém indica um hotel (que não tenha o preço salgado) ao invés de hostel em Cusco para hospedar junto com o pai? Pode ser um hostel também, desde que seja mais tranquilo, bem localizado, LIMPO e com banho quente? Muito obrigada! Lívia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.