Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

Iole e Junior

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Laís,

Acho tranquilo! Em Lima e Cusco pode ser um pouco mais difícil de achar vaga de primeira, mas na terceira ou quarta tentativa deve conseguir. Foi o que aconteceu comigo. Já leve algumas referências contigo...

Recomendo Huaraz e, principalmente, Arequipa, além das que já vai visitar!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Cusco:

O Samanapata Hostel é ótimo! O melhor de toda a viagem. O Carlos (dono) é um cara ótimo que adora brasileiros! O quarto estava limpo, camas boas, chuveiro é quente e bem forte. O preço estava ótimo, pois dormimos (eu e minha amiga) no quarto double com banheiro privado e pagamos menos do que dividir o quarto com mais 6. Localizado em San Blas, super charmoso e perto da praça de armas.

Hostal Samanapata Comfort

Calle 7 Angelitos N° 643 – San Blas

Abraços e aproveite Cusco!

Link para o comentário

• Membros de Honra

O albergue que mais gostei no Peru foi o Home Sweet Home, em Arequipa, sem igual! Boa infra e o melhor café da manhã. O perfil da galera que se hospeda por lá também me agradou bastante.

Entre os que mais odiei estão o Marlon's House e um perto dele, ambos em Cusco! Reservei o albergue (Marlon) e os caras me deixaram na rua, sem entrar às 4 horas da matina!! Não deixaram nem esperar amanhecer na entrada do albergue! Fui para um no mesmo quarteirão que, infelizmente, ainda não me lembro do nome. Foi o pior lugar onde já me hospedei na vida! Não consegui nem tomar banho de tanto nojo que tive do lugar, muito bizarro! Filme de de terror total!! Quando lembrar o nome posto aqui...

Abs

Link para o comentário

• Membros

Amigos,

Em HUARAZ recomendo o Hatun Wasi. Fica a 8 quadras da Plaza Mayor, mas isso nao faz muita diferença porque a cidade é segura e as agências que fazem os passeios geralmente te pegam e depois te deixam no hotel. Também, caso sobre fôlego depois de longas caminhadas, nao há muito mais pra fazer aqui na cidade depois dos passeios...`

O quarto coletivo (com banheiro) na baixa temporada custa 15 soles, o Hostel tem ótimas instalaçoes, computador liberado com acesso a internet e Wi-fi. Fiquei num quarto single de 35 soles que incluía café da manha.

Embaixo do hostel tem uma mercearia que é da dona do hostel (Liz), ela é muito gente fina e trocou dólares pra mim a mesma taxa de câmbio das casas de câmbio do centro.

Recomendo.

site - www.hatunwasihostel.com

tels - 51 43 425055 e 51 43 943640028

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros

Vou com meu marido para o Peru no carnaval (2011) e mais minha irmã e seu marido. Pra ficar em Cusco achei um hostel no booking que até onde vi só tem boas recomendações, inclusive no site trip advisor. O nome é Inkarri Hostel. Alguém já ficou lá ou tem alguma informação pra me passar de lá? Em Lima estou quase fechando com o Hostal Porta, alguma observação valiosa?? Para Ica, Puno e Águas Callientes pensei em ver na hora, será que é arriscado fazer isto no carnaval?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Recomendo o Loki Hostel em Lima.

Paguei 27 Soles por um quarto de 8 pessoas com banheiro privativo. Achei caro comparado aos outros albergues do Peru, mas nao comparei os preços com os outros de Lima.

Tem direito a café da manha (meia boca - pao, manteiga, geleia, leite e café).

Possui bom staff e ótimo bar (varias festinhas), varias mulheres bonitas, e boa localização em Miraflores.

http://www.lokihostel.com/en/lima

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Carol,

Essa questão de hospedagem é muito pessoal. Eu, por exemplo, como tenho sono leve prefiro ficar em locais silenciosos à noite. Fiquei no Loki de Lima e não gostei por ele ser muito barulhento. Barulho interno, causado pelos próprios hóspedes que ficam a noite toda farreando no bar do albergue. Nada contra as farras, eu mesmo participo de quase todas (hehehe..), mas no Loki o barulho que chega nos quartos é muito alto.

Quanto ao Hostal Porta, só sei que ele fica em uma rua silenciosa. Me hospedei em um albergue próximo a ele e não tive problemas com barulho. Porém, como não cheguei a entrar no Porta não posso recomendar.

Abraços,

Vítor

Link para o comentário

• Membros

Acabei de chegar do Peru, e meu primeiro dia em Lima, fiquei nesse Porta, muito bom, mas achei o preço meio carinho... Localização ótima, umas 2 quadras de onde se vê o litoral.. Fiquei uma noite só e no outro dia fui pra Paracas, no final da viagem fiquei mais 3 dias em Lima, e encontrei esse http://www.theangelsinnperu.com/en-hostal.php que fica a 1 quadra atras do Porta, que em relação custo/benefício sai bem melhor, paguei 30dolares no Porta, e nesse por causa de 1 quadra paguei 30soles.. Esse The Angels, tem um ambiente muito famíliar, e gostei mais do que o Porta. :D

Até!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Recomendo fortemente o Hostel My Friend (Los Pinos, 158) em Huanchaco.

Fiquei em um quarto de 3 pessoas por 10 Soles pr dia, sem café da manhã.

O albergue é muito bem localizado (pertíssimo da praia), rolam várias festas por lá, tem um ótimo bar, e o restaurante é muito bom e não tão caro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...