Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Laís, Acho tranquilo! Em Lima e Cusco pode ser um pouco mais difícil de achar vaga de primeira, mas na terceira ou quarta tentativa deve conseguir. Foi o que aconteceu comigo. Já leve algumas referências contigo... Recomendo Huaraz e, principalmente, Arequipa, além das que já vai visitar! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rachel.moumdjian Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Cusco: O Samanapata Hostel é ótimo! O melhor de toda a viagem. O Carlos (dono) é um cara ótimo que adora brasileiros! O quarto estava limpo, camas boas, chuveiro é quente e bem forte. O preço estava ótimo, pois dormimos (eu e minha amiga) no quarto double com banheiro privado e pagamos menos do que dividir o quarto com mais 6. Localizado em San Blas, super charmoso e perto da praça de armas. Hostal Samanapata Comfort Calle 7 Angelitos N° 643 – San Blas Abraços e aproveite Cusco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 O albergue que mais gostei no Peru foi o Home Sweet Home, em Arequipa, sem igual! Boa infra e o melhor café da manhã. O perfil da galera que se hospeda por lá também me agradou bastante. Entre os que mais odiei estão o Marlon's House e um perto dele, ambos em Cusco! Reservei o albergue (Marlon) e os caras me deixaram na rua, sem entrar às 4 horas da matina!! Não deixaram nem esperar amanhecer na entrada do albergue! Fui para um no mesmo quarteirão que, infelizmente, ainda não me lembro do nome. Foi o pior lugar onde já me hospedei na vida! Não consegui nem tomar banho de tanto nojo que tive do lugar, muito bizarro! Filme de de terror total!! Quando lembrar o nome posto aqui... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano32 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Amigos, Em HUARAZ recomendo o Hatun Wasi. Fica a 8 quadras da Plaza Mayor, mas isso nao faz muita diferença porque a cidade é segura e as agências que fazem os passeios geralmente te pegam e depois te deixam no hotel. Também, caso sobre fôlego depois de longas caminhadas, nao há muito mais pra fazer aqui na cidade depois dos passeios...` O quarto coletivo (com banheiro) na baixa temporada custa 15 soles, o Hostel tem ótimas instalaçoes, computador liberado com acesso a internet e Wi-fi. Fiquei num quarto single de 35 soles que incluía café da manha. Embaixo do hostel tem uma mercearia que é da dona do hostel (Liz), ela é muito gente fina e trocou dólares pra mim a mesma taxa de câmbio das casas de câmbio do centro. Recomendo. site - www.hatunwasihostel.com tels - 51 43 425055 e 51 43 943640028 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroldinato Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Vou com meu marido para o Peru no carnaval (2011) e mais minha irmã e seu marido. Pra ficar em Cusco achei um hostel no booking que até onde vi só tem boas recomendações, inclusive no site trip advisor. O nome é Inkarri Hostel. Alguém já ficou lá ou tem alguma informação pra me passar de lá? Em Lima estou quase fechando com o Hostal Porta, alguma observação valiosa?? Para Ica, Puno e Águas Callientes pensei em ver na hora, será que é arriscado fazer isto no carnaval? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 (editado) Recomendo o Loki Hostel em Lima. Paguei 27 Soles por um quarto de 8 pessoas com banheiro privativo. Achei caro comparado aos outros albergues do Peru, mas nao comparei os preços com os outros de Lima. Tem direito a café da manha (meia boca - pao, manteiga, geleia, leite e café). Possui bom staff e ótimo bar (varias festinhas), varias mulheres bonitas, e boa localização em Miraflores. http://www.lokihostel.com/en/lima Editado Fevereiro 8, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vcoelho Postado Janeiro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Carol, Essa questão de hospedagem é muito pessoal. Eu, por exemplo, como tenho sono leve prefiro ficar em locais silenciosos à noite. Fiquei no Loki de Lima e não gostei por ele ser muito barulhento. Barulho interno, causado pelos próprios hóspedes que ficam a noite toda farreando no bar do albergue. Nada contra as farras, eu mesmo participo de quase todas (hehehe..), mas no Loki o barulho que chega nos quartos é muito alto. Quanto ao Hostal Porta, só sei que ele fica em uma rua silenciosa. Me hospedei em um albergue próximo a ele e não tive problemas com barulho. Porém, como não cheguei a entrar no Porta não posso recomendar. Abraços, Vítor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros allanavila Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Acabei de chegar do Peru, e meu primeiro dia em Lima, fiquei nesse Porta, muito bom, mas achei o preço meio carinho... Localização ótima, umas 2 quadras de onde se vê o litoral.. Fiquei uma noite só e no outro dia fui pra Paracas, no final da viagem fiquei mais 3 dias em Lima, e encontrei esse http://www.theangelsinnperu.com/en-hostal.php que fica a 1 quadra atras do Porta, que em relação custo/benefício sai bem melhor, paguei 30dolares no Porta, e nesse por causa de 1 quadra paguei 30soles.. Esse The Angels, tem um ambiente muito famíliar, e gostei mais do que o Porta. Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Recomendo fortemente o Hostel My Friend (Los Pinos, 158) em Huanchaco. Fiquei em um quarto de 3 pessoas por 10 Soles pr dia, sem café da manhã. O albergue é muito bem localizado (pertíssimo da praia), rolam várias festas por lá, tem um ótimo bar, e o restaurante é muito bom e não tão caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maia. Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ei, galera! Alguém indica um hotel (que não tenha o preço salgado) ao invés de hostel em Cusco para hospedar junto com o pai? Pode ser um hostel também, desde que seja mais tranquilo, bem localizado, LIMPO e com banho quente? Muito obrigada! Lívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.