Membros ThiagoDB7 Postado Maio 12, 2016 Membros Postado Maio 12, 2016 Boa noitee, para entrar na ilha de san andres eles exigem o cartão internacional de vacinas? pq tomei a febre amarela mas agora a anvisa ta falando que não e necessário. alguem pode me informar? obrigado Citar
Membros juoliveiraalves Postado Maio 13, 2016 Autor Membros Postado Maio 13, 2016 Não foi necessário. Citar
Membros Baron Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Boa noitee, para entrar na ilha de san andres eles exigem o cartão internacional de vacinas? pq tomei a febre amarela mas agora a anvisa ta falando que não e necessário. alguem pode me informar? obrigado Pra tirar o certificado de vacinação internacional é só ir num posto da anvisa no aeroporto com o comprovante do postinho pra febre amarela, sai na hora. Vale por 10 anos, eu faria só por precaução, já que vc já tomou mesmo Citar
Membros andrei.leão Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Muito Bom! Me ajudou bastante quanto a valores financeiros. Estarei indo passar 6 dias em San Andres no período de 29 de maio a 06 de junho/2016. Abraços. Citar
Membros tatiane.gimenes Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Alguém vai fazer esse roteiro em dezembro? Citar
Membros binhotex1 Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Ola ....ja me ajudou muito seu relato ju estarei eu e minha esposa indo para Cartagena e San Andrés entre 26/12 e 08/01 passando o réveillon em San Andrés se alguém estiver por lá nesse período em Cartagena ou San Andrés podemos tomar várias pinas colada Citar
Membros binhotex1 Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Olá Tati eu e minha esposa passaremos a virada de ano em San Andrés ja com passagens compradas e por esse período que estará por lá ? Citar
Membros binhotex1 Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Alguém vai fazer esse roteiro em dezembro? Eu irei em 26/12 vc estará por la ?? Citar
Membros juoliveiraalves Postado Julho 24, 2016 Autor Membros Postado Julho 24, 2016 Por nada pessoal!! Vocês me ajudam e eu ajudo vocês hahahaha Aproveitem!! Citar
Membros NathaliaBasilio Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 O que me diz do tempo e clima em abril ?? Pegou chuva, muito vento ?? Obrigada !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.