Membros lauro0099 Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 lugar legal para acampar, sem gastar alguem ai que costuma acampar pode dizer lugares bonitos onde pode-se ir do estilo: beira de rio, meio do mato, ou qualquer lugar que seja legal... de lugares de oonde fica em mato grosso do sul Citar
Membros dani_ribeiro Postado Novembro 7, 2012 Membros Postado Novembro 7, 2012 Olá pessoal, Estou indo dia 10/12 pra Bolívia pelo roteiro tradicional SP - CG - Corumbá - Santa Cruz. Vou chegar meio tarde em Corumbá e to tentando achar algum lugar pra ficar por lá. O Hostel Corumbá que é o mais conhecido tá fechado temporariamente. Alguém sabe de algum outro lugar pra ficar?? Pode ser pousada, hotel, casa de alguém.. Qualquer ajuda é válida! Haha Beijos e obrigadaa!! Citar
Membros Mariana Corado Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Fomos na loucura de Sampa ate Bonito de carro sem pesquisar nada na temporada alta de janeiro. Liguei em varias pousadas e tdo era bem caro e estava lotado. Como levamos barraca , tinhamos a opção de acampar tambem. Chegando na cidade, perto do inicio, na rotatoria, vimos a placa do "Camping do gordo". Pegamos a estrada de terra e depois de uns 15km chegamos. Era um campo enorme com varios quiosques com luz eletrica, churrasqueira, tomada e pia. Estava cheio, mas ainda não lotado. É bacana procurar na net e ligar para ver a disponibilidade de vagas, dependendo da época, fui bem na virada do ano. Gostamos muito!!! Tem um balneario lindo atras com muitas trilhas com decks para o rio Formoso que é uma maravilha! Tem varios! E nem sempre tem gente, mesmo estando cheio o camping, por causa das trilhas na mata. Quem quiser fazer passeios, recomendo a agencia Bonito é o Bicho. O dono é um guia formidável chamado Cicero. E é bem organizado, e esse cara é um otimo guia! Espero que tenha ajudado, Mari lugar legal para acampar, sem gastar alguem ai que costuma acampar pode dizer lugares bonitos onde pode-se ir do estilo: beira de rio, meio do mato, ou qualquer lugar que seja legal... de lugares de oonde fica em mato grosso do sul Citar
Membros Mariana Corado Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Ah esqueci de falar o preço do Camping, era R$40 por pessoa por dia. Pra Preco de Camping é meio caro. Mas perto dos valores de QUALQUER pousada na época da alta temporada, para casal era beeeeeem mais barato. E o mais bacana é o balbeario que é lindo, e nem é tao cheio como os outros balnearios. Em outras temporadas deve ser mais barato. Citar
Membros edersonnck Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Oi. Gostaria de saber se esse algum mochileiro já esteve nesse hostel em Corumbá ou se sabem se ele está ainda em funcionamento. O nome dele é Corumbá Hostel: http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/mato-grosso-do-sul/corumba/albergue/corumba-hostel/. Valeu Citar
Membros tiagokxuera Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Esse Hostel não conheço, mas da vez que estive em Corumbá, notei que a hospedagem do lado Boliviano é bem mais em conta. Dormi na Bolívia, visto que a fronteira é totalmente aberta. Citar
Membros angelob Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Olá! Vou pra Bolívia e no trajeto dormir uma noite em Corumbá, alguém saberia me dizer um hostel/hotel/pousada barato? Muito obrigado! Citar
Membros Rosinha sol Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Oi gente, desculpem se eu perguntar alguma estupidez, é que será minha primeira viagem assim de mochilão e sozinha. Irei no início de fevereiro. Pelo que pesquisei, corumba tem um lugar chamado Santa Clara que dizem ser bom de preço e legal, o que vcs acham? Compensa? E em Miranda tem a tal da chalana. Qual dos dois compensa mais? Tenho 1500 pra gastar em comida pousada e transporte. Outra coisa, existe camping em Bonito? Esse tipo de coisa assim? Outras recomendações são Bem vindas. Obrigada pela atenção Citar
Membros Agostinho Borges Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Olá...em bonito tem um Camping ao lado do Balneario Municipal... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.