Membros fred.rski Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Pessoal bom dia, Qual a boa para o Reveillon em Sydney? Aguardo respostas, Fred. Citar
Membros renilza Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Pessoal, Alguem sabe onde se pode acessar internet gratis em Sydney? rrmundoadentro@blogspot.com Citar
Colaboradores robermartins Postado Fevereiro 26, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2012 Oi Renilza pode acessar a internet em qualquer meio de transporte, é de graça. (ferry, bus...). Também em qualquer macdonalds, basta pedir algo. Citar
Membros thais.oshiro Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Olá pessoal! Tudo bom? =) Seguinte, pretendo fazer um intercambio a partir de Jan/13. E um dos lugares que me interessei foi Sidney, devido a possibilidade de estudo e trabalho. No entanto, uma conhecida que está lá agora me disse que está um pouco difícil de conseguir trabalho, ela disse q esta uma "crise" terrivel e todo mundo esta reclamando. Pois as pessoas não conseguem trabalho tão fácil quanto antigamente. Gostaria de saber se isso é verdade e se em jan as possibilidades não aumento já que será verão. Realmente estou mto confusa quanto ao destino e estou quase eliminando a Austrália devido a essa nova informação. Obrigada! Citar
Membros jemoliveira Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 alguem sabe um site bom sobre trilhas em sydney? Citar
Membros mia_swenson Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Olás Acho que Sydney é um ótimo destino para que quer estudar e tem um folego de grana para se manter sem precisar sair desesperado em procura de emprego. A city está realmente abarrotada e a procura por emprego está frenética, além de super concorrida. Mas Sydney oferece uma qualidade de vida espetacular! Transporte que funciona! Cidade limpa e segura ! Sem contar que o ensino na Austrália é de ótima qualidade! Realmente acho que vale muito a pena estudar em sydney e voltar para o brasil com um currículo maravilhoso. Achei esse site super legal com algumas info´s de sydney: http://www.morandoemsydney.com.br/ Espero ter ajudado. Beijus Citar
Colaboradores laura-ck Postado Março 9, 2013 Colaboradores Postado Março 9, 2013 Sites pra trilhas na Australia: Wild Walks e Oz Ultimate Se voce esta querendo em Sydney cidade mesmo eu recomendo a trilha Manly - Spit Bridge, quando eu morava em Manly eu fazia pelo menos uma vez por semana, é bem legal. Se voce estiver incluindo arredores, tem varias trilhas legais no Royal National Park e em Blue Mountains. Citar
Membros pdantas Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Sites pra trilhas na Australia: Wild Walks e Oz Ultimate Se voce esta querendo em Sydney cidade mesmo eu recomendo a trilha Manly - Spit Bridge, quando eu morava em Manly eu fazia pelo menos uma vez por semana, é bem legal. Se voce estiver incluindo arredores, tem varias trilhas legais no Royal National Park e em Blue Mountains. Laura, tudo bem? Essas trilhas são boas pra se fazer também no inverno? Provavelmente irei pra Australia em Julho e tenho interesse em fazer alguma trilha por lá. Caso não sejam interessantes nessa época, tem alguma outra que você recomende? abs Citar
Colaboradores laura-ck Postado Março 27, 2013 Colaboradores Postado Março 27, 2013 Então, em Blue Mountains da pra fazer no inverno apesar de lá ser geralmente bem mais frio do que Sydney, agora a de Manly é mais pra conhecer as praias, então recomendo fazer quando dá pra aproveitar o clima. O que você pode fazer também saindo de Manly é uma trilha bem curtinha que tem até um pico chamado North Head, tem uma vista super bacana da cidade e de Sydney Harbour. Pra chegar em Manly você tem que pegar um ferry e assim que você chega, você dá de cara com um posto de informações, lá eles têm os mapinhas que você precisa e várias outras informações. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.