Membros viniciusefraym Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Sempre vejo postagens falando sobre os os esportes radicais em Pucon e que a subida no vulcão é bem radical, para quem não tem preparo físico ou não tem interesse, existem outras atividades? Passeios? Trilhas intermediárias? Ou seria melhor Puerto Varas ou Bariloche? GRATO!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 25, 2016 Colaboradores Postado Abril 25, 2016 Sim, Pucón é uma cidade com uma vibe muito boa, à beira de um lago. Tem muita atividade, e mesmo pra quem não curte algo tão radical é muito interessante. Bariloche também é demais, e Puerto Varas é bonita mas bem menor, se visita em bem menos tempo. Citar
Membros viniciusefraym Postado Abril 25, 2016 Autor Membros Postado Abril 25, 2016 Sim, Pucón é uma cidade com uma vibe muito boa, à beira de um lago. Tem muita atividade, e mesmo pra quem não curte algo tão radical é muito interessante. Bariloche também é demais, e Puerto Varas é bonita mas bem menor, se visita em bem menos tempo. Opa João.. Muito obrigado! A ideia inicial seria vim de Santiago, descer no aeroporto de Puerto Montt e passar 2 dias em Puerto Varas e 4 em Bariloche.... Todavia as passagens aéreas tão na faixa de R$ 1000,00, então pensei em pegar um bus pra Pucon, passar 2 dias lá e 3 em Puerto Varas( com Frutillar e tal...), vc acha um tempo razoável? Ou seria melhor 3 em Pucon e 2 em P. Varas? Os bus são noturnos, então não perco tanto tempo e meu voo de volta pra Recife, sai de Santiago.... VLW Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 26, 2016 Colaboradores Postado Abril 26, 2016 Eu fiz Pucón-Santiago em ônibus noturno, se não me engano foram umas 7 ou 8 horas. O ônibus era confortável, consegui dormir bem, então acho que não seria problema algum. Quanto ao tempo, com certeza 3 em Pucón e 2 em Puerto Varas, Pucón é bem maior e com bem mais coisa pra fazer. Citar
Membros viniciusefraym Postado Abril 27, 2016 Autor Membros Postado Abril 27, 2016 Eu fiz Pucón-Santiago em ônibus noturno, se não me engano foram umas 7 ou 8 horas. O ônibus era confortável, consegui dormir bem, então acho que não seria problema algum. Quanto ao tempo, com certeza 3 em Pucón e 2 em Puerto Varas, Pucón é bem maior e com bem mais coisa pra fazer. Cara... Consegui comprar passagem aérea ida/volta SANTIAGO-PUCON pelo site da LAN CHILENA por metade do preço da TAM BRASIL, 286 reais, o foda é que vem em dólar, mas mesmo assim compensa, na TAM Brasil tava quase 800. Então vou ficar em Santiago de 2 a 6 de setembro, e devo ficar 3 dias em Pucon e 3 em P. Varas, voltando dia 13.... Se for pra Bariloche perco um dia todo de bus, só achei ônibus de dia, então desisti!! Brigadão.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.