Membros Simone Cristina Ferreira F Postado Março 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2023 Oi tudo bem ? Estou indo pra Israel economizando muito pra realizar um sonho e gostaria de saber se lá tem algum albergue ou pensão mais em conta pra ficar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 10, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2023 Olá Simone, eu fiquei em um hostel baratinho (sem luxo nenhum e que parece uma caverna). Dá uma pesquisada mas só não escolha o quarto MAIS barato de todos pois fica na laje (telhado) sem cobertura. Parece brincadeira, mas não é. Eles tem uma hospedagem no telhado e as pessoas utilizam colchonetes lá. É o mais barato de Israel e eu optei por um quarto coletivo com beliches, mas tem quartos individuais também, caso prefira. Eu como sou viajante econômico opto sempre pelo mais baratinho. Então anota aí: Citadel Youth Hostel. St Marks Road 20, Jerusalem. Boa viagem!! PS: Em breve volto para Jerusalém, porém, desta vez vou com pacote flexível da Hurb, que paguei R$ 1.999 no pacote completo (voo + 10 diárias). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.