Ir para conteúdo

Desbravando a Patagônia!!! Torres del Paine (“W”), El Calafate, El Chaltén, Ushuaia!!! Dicas e e muitas fotos!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Italo! Obrigada por compartilhar, adorei o roteiro de vocês e tem varias dicas boas!

Eu e meu namorado vamos em novembro, vamos fazer Buenos Aires, El Calafete e Circuito W! Coloquei até um pedido de ajuda lá no mochileiros mas acho q não sei usar direito! rs ngm me respondeu! Se puder dar uma olhadinha!

[e me ajuda se estiver no lugar errado, ainda to aprendendo como participar por aqui]

 

ajuda-roteiro-torres-del-paine-passando-por-buenos-aires-e-el-calafate-t127544.html

 

 

Agora e esses ratones hein? Nao tinha lido naaaada sobre ainda rs deu um medo, confesso! hahahaha

 

Obrigada again!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom o relato, Parabéns! Que viagem incrível vocês fizeram!...

 

Desde de que voltei da Patagônia em 2012 não tem um só dia em que eu não pense em voltar, acho que agora vocês conseguem entender esse sentimento "doido" por aquele lugar... Se tudo der certo em Outubro agora estou retornando! ::otemo::

 

Véio tú pagou 65 pesos numa quilmes? Quantos litros era?? ::lol4:: Misericórdia!! Acho que vou levar minhas "barrigudinha" daqui de casa mesmo..hahahahah Mas a pergunta que não quer calar: A Patty conseguiu vir embora sem trazer um cachorro junto?? ::lol4:: Abraço e Parabéns mais uma vez! ::otemo::

 

Fala Thiago!

 

Cara, nós sabemos como você se sente sim....eu mesmo já queria voltar lá novamente no ano passado!!!! ::hahaha::

 

Ushuaia é tudo caro véio....sofremos lá.. ::ahhhh:: ..eu só comprei essa Quilmes lá porque eu estava na seca, 20 dias sem tomar uma cervinha é muito!!!! ::ahhhh:: Dei azar ainda de comprar em Shopping, mais inflacionado ainda!!! kkkkkk ::lol4::

Quando for novamente, dá um pulo no mercado e compra a cerveja Beagle....sai baratin e ainda é saborosa!! :D

Aproveita traz algumas pros amigos mochileiros e encaminha via sedex pro RJ!!!!! kkkkkkkk Só não vale encaminhar a garrafa vazia, valeu?! ::otemo::

 

Patty quis levar dois cachorros, mas não passou na aduana.... ::lol4::

Ela disse que a próxima missão dela é levar os cachorros daqui pra lá.... na patagônia parece que o ticket alimentação e o plano se saúde dos bichanos são melhores!!!! ::tchann::

 

Obrigado por ler o relato e mais uma vez obrigado pelas dicas que você passou pra gente!!!!

Tomara que consiga ir em Outubro cara, assim teremos mais um relato incrível e você vai poder trazer alfajor GUERREIRO pra Patty e cerveja BEAGLE pra mim! ::hahaha::::lol4::::hahaha::::lol4::

 

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Italo! Obrigada por compartilhar, adorei o roteiro de vocês e tem varias dicas boas!

Eu e meu namorado vamos em novembro, vamos fazer Buenos Aires, El Calafete e Circuito W! Coloquei até um pedido de ajuda lá no mochileiros mas acho q não sei usar direito! rs ngm me respondeu! Se puder dar uma olhadinha!

[e me ajuda se estiver no lugar errado, ainda to aprendendo como participar por aqui]

 

ajuda-roteiro-torres-del-paine-passando-por-buenos-aires-e-el-calafate-t127544.html

 

 

Agora e esses ratones hein? Nao tinha lido naaaada sobre ainda rs deu um medo, confesso! hahahaha

 

Obrigada again!

 

 

Oi lihhh!

Dei um reply lá no seu pedido de ajuda, depois da uma olhada!

Qualquer dúvida, me fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Erick, continuamos aguardando o seu relato eim! Queremos ver logo eim!!! ::hãã2::

 

Pois é, nada como perrengue, trilha e fome, para fazer boas amizades!!!! jajajaja

Estou aqui lembrando do nosso jantar de gala....pasta, salsicha e sopa !!!!! kkkkkk

Nesse exato momento estávamos com muito calor....acho que faziam uns 4 graus no Grey!!!! ::Cold::

TDP nos fez aprender muitas coisas.....como montar barracas, proteger a comida dos ratones e ser um excelente mestre cuca em pasta!!!! ::hahaha::::lol4::

 

Aquele amanhecer em Paine grande foi demais!!! Aquele amanhecer incrível, deixou o nosso café da manhã ainda com gosto melhor!

 

Em Chaltén, foi muito sofrido, mas conseguimos superar as subidas, as dores e o frio!!! Fomos recompensados com aquela inesquecível visão do Fitz Roy!!!

Pra comemorar comemos no Ahonikenk, lembro de todos voltando para os seus respectivos hostels mancando!!! ::hein:

 

No Rio nos demos ao luxo de comer um Galeto com arroz, feijão e farofa!!! E nosso numero é 450!!!! ahahahahha

 

Estamos com saudades amigo!!

 

Agora é nossa vez de te encontrar no México, e nos levar em Cancun...é claro !!!

Prepare os joelhos!!! :lol:

 

Grande abraço!

 

Mancando? Eu quase ia me arrastando pedindo ajuda para alguém me levar ao hostel ::lol4::

 

Lembro que alguns dos caras que conhecemos em TDP eu tinha visto antes em Ushuaia, e a metade do ônibus Natales-Calafate eram muitos conhecidos (incluindo um casal de paulistas que conheci no hostel de PN). E o mais legal foi uma holandesa que estava prestes para começar o circuito W o dia que fui embora de Natales y que meses depois re-encontrei em Salta e logo em Cochabamba.

 

Quando vierem ao México serão muito bem-vindos, e já tenho pronta a trilha que a gente vai fazer, nível Laguna de Los Tres (Mas sem gelo nem barro) e outras surpresas que farão os seus joelhos me odiar :twisted:

 

E para Cancun não estava nos meus planos voltar, mas acho que vou acompanhá-los para que não se percam, eu me sacrifico pelos amigos :D :D , visitar essas praias de cor azul turquesa me faz mal, mas vou sim ::hahaha::

 

Meu relato tá começando (Só do Brasil), mas por excesso de escravidão ainda não consigo nem postar a primeira parte dele, o link do meu relato é

Mexicano vagando pelo Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 21/04/2016 em 23:51, isiqueira disse:

Na própria florida, trocamos dólares (Us$ 1 = AR$12,40) no pessoal do MaisBrazucas (Calle Florida 686) e o resto complementamos no Baiano Dário (Us$1 = AR$12,60) e dólares(R$1=AR$3,80). O Dário nos levou na agencia de viagens em que ele trabalhava e fizemos o câmbio sem problemas.

Dário hoje em dia abriu a BahiaTur e faz os pacotes com os melhores preços, além de câmbio. Fui em Agosto e ele foi  muito solícito. Whatsapp dele é +54 9 11 3400 1073. Vou voltar em fevereiro e vou fazer cambio com ele com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...