Membros geovanih Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Como foi a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Dezembro 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Oiiii Desculpem a demora em dar noticias por aqui Foi maravilhosa a viagem. Muito melhor do que eu podia imaginar. Meus pais voltaram encantados Já estamos pensando em uma nova oportunidade de irmos ao Chile - rsss.. . Tenho muitas dicas e detalhes que poderão ajudar outras pessoas mas acho que devo fazer um relato da viagem e colocar aqui o link para terem acesso. Assim que puder farei Muito obrigada a todos que me ajudaram a montar nosso roteiro. Lógico que ele foi modificado e adaptado as situações vividas no momento, mas foi extremamente importante termos uma base previamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreZib Postado Dezembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Oi Manueli Que bom! Eu também parto em dois dias! Muito ansioso! Há uma dica imperdível que você possa dar? Os fechamentos da estrada, como estão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Dezembro 9, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Oi AlexandreZib! Espero que ainda de tempo de te ajudar Estão ocorrendo os bloqueios ainda, geralmente das 13h as 17h. Sugiro perguntar nos postos de gasolina nas cidades que for passando como está o caminho para frente. Eu tive uma barreira mas cheguei bem na hora da abertura então não tive problema. Outra atenção é com as balsas. Não saem todos os dias e são poucos horários. Mudam com frequência e tem os dias de carga perigosa que não levam passageiros. Isso deu uma complicada no meu caso. Pergunte com antecedência no aeroporto, posto de gasolina ou entre nos sites um dia antes (nada de confiar em horários vistos bem antes) que será mais garantido. A melhor coisa é não reservar nada mesmo, ir construindo a viagem dia a dia. Se quiser parar mais para, se quiser não seguir não segue e ai vai. Dormi em vilas que nem sabia que existia (rss.. .) e foi um lugar ótimo (Manihuales- mais ao norte de Puerto Aisen). Você pode ter problema para achar vaga em Coihaique - fui na época da eleição e estava tendo alguns eventos na cidade e tudo lotado. Boa viagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Dezembro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Iniciei o relato da viagem. Para quem interessar deem uma olhada: post1239078.html#p1239078 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GCP10166 Postado Setembro 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2023 Oi Manuelli, conta como foi sua viagem? Foi plano A ou B? Farei agora em novembro/2023. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.