Membros Ceciliafuente Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Olá pessoal, Pretendo ir de carro de São Paulo a Lima, agora no final do ano. Já sei sobre a carta verde, gostaria de estar assegurando o meu carro nessa viagem. Estou com problemas, não estou conseguindo fazer um seguro que cubra o Peru. A maioria cobre Argentina, Chile. Alguém pode me dar uma dica? Abraços Cecilia Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 7, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2009 Acredito que nenhuma seguradora faça seguro com extensão de perímetro para o Peru. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2011 Beier, Isso continua atual, posso viajar para Peru e Bolívia sem o seguro carta verde ? ? ? agora no final do ano ? ? ? Maria EMília Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2011 Beier, Isso continua atual, posso viajar para Peru e Bolívia sem o seguro carta verde ? ? ? agora no final do ano ? ? ? Maria EMília Sim, o carta verde é só Mercosul e o Peru não é país membro mas lembre-se que se sua viagem incluir partes da Argentina ou Paraguay vc estará sujeita a emissão deste seguro. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 19, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2011 Beier, Mt. obg pela informação. Desta vez a viagem será somente Peru e Bolivia, em anexo planilha do percurso previsto. Maria Emilia peru_bolivia_geral.xls Citar
Membros Rafael Welter Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Olá Maria Emilia, parabéns pelo roteiro, achei 10!!!! Com que carro vc vai fazer esse percurso? Abraços.... Citar
Membros Rick PVH Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Oi Maria Emilia, adorei seu roteiro! Também tinha dúvidas com relação ao Seguro Carta Verde, mas parece-me que no Peru e Bolívia não é preciso né? Pois bem, farei mais ou menos o mesmo roteiro seu.. Moro em Porto Velho e saio dia 02/01 Olha meu trajeto - Porto Velho-Rio Branco-Cobija-Cuzco-Lima-La Paz. De La Paz quero conhecer o Chacaltaya, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama, mas pretendo fazer isso em excursão mesmo, o carro ficará em La Paz, no hotel, será que isso é possível e seguro? Irá eu e um amigo apenas, no meu carro.. Vamos trocar informações.. Meu e-mail-msn é: rickss21@hotmail.com Um Abraço! Citar
Membros konai Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Maria Emília. No Peru, o seguro contra terceiros chama-se S.O.A.T. Não tenho certeza, mas parece que para permanência até 30 dias não é necessário. Em todo caso, é melhor fazer pois a polícia pede e custa só 8 dólares por mês. Abs. Citar
Membros Rafael Welter Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 Galera, boas noticias, o Bradesco faz uma extensão de cobertura de seguro de automóveis para qualquer país da América do Sul. E o melhor é que a extensão custa em média R$10,00 por dia, além de não ter nenhuma burocracia, pra quem já tem seguro, basta pedir a extensão uns 5 dias antes da entrada nos países requeridos. Valeu!!!! Citar
Membros wsantosw Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 olá, procuro informaçao sobre o coportamento de carro 1.0 indo do Acre para Cuzco, tenho um siena fire 1.0, vou com um amigo somente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.