Membros marcelina.vieira Postado Abril 26, 2016 Autor Membros Postado Abril 26, 2016 Arnaldo, precisando só perguntar Rs, Sucre X Uyuni - fui de avião, melhor opção, gastei 249 reais, mas no site tem até por 120 reais, amaszonas. Arequipa x Cusco - 70 soles - uma madrugada, das 20:30 as 6:30 Cusco x Copacabana - uma madrugada, das 22:30 as 12h - 70 soles Copacabana x La Paz - 4h, das 9:30 as 13:30 - 20 bolivianos (compra lá na rua mesmo, não tem muita escolha). La Paz x Santa cruz - 200 bolivianos - 20h de viagem, das 14h as 10:30. Muito cansativo. Se poder compra vôo de volta de lá paz, a diferença financeira e o cansaço compensam. Citar
Membros marcelina.vieira Postado Abril 26, 2016 Autor Membros Postado Abril 26, 2016 Pessoal. Anexei a planilha de gastos, acho que ajuda bastante. Citar
Membros lucia elisa Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Qtos dias de viagem?? Citar
Membros marcelina.vieira Postado Abril 28, 2016 Autor Membros Postado Abril 28, 2016 Oi Lucia, eu fiquei 23 sdias Citar
Membros Robson Almeida Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Marcelina, estou pensando em fazer toda a viagem de carro, saindo de Santa Catarina, passando pelo Atacama indo a Uyuni, La Paz, Cusco, Santa Cruz de La Sierra e voltando pelo MS. Você acha que eu consigo fazer esse tour sem guias ou é muito complicado? Show tua viagem!!!!! Citar
Membros Arnaldo Oliveira Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 Alguém sabe a exata localização de Piedras Rojas no Atacama? Vou alugar um carro por lá e estou com dificuldade de saber onde fica. Vlw Citar
Membros marcelina.vieira Postado Maio 20, 2016 Autor Membros Postado Maio 20, 2016 Marcelina, estou pensando em fazer toda a viagem de carro, saindo de Santa Catarina, passando pelo Atacama indo a Uyuni, La Paz, Cusco, Santa Cruz de La Sierra e voltando pelo MS. Você acha que eu consigo fazer esse tour sem guias ou é muito complicado? Show tua viagem!!!!! Robson. Não é impossível, mas acho perigoso, pois realmente o deserto é imenso e eu não saberia a direção entre paisagens idênticas. Mas pode deixar o carro na cidade e ir com o guia no tour, depois volta e pega o carro é segue viagem. Me conta depois Citar
Membros marcelina.vieira Postado Maio 20, 2016 Autor Membros Postado Maio 20, 2016 Alguém sabe a exata localização de Piedras Rojas no Atacama?Vou alugar um carro por lá e estou com dificuldade de saber onde fica. Vlw Arnaldo, desculpa mas nessa eu naoy consigo te ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.