Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
ola Rafael tudo bem? Eu fiz um mochilao de 15 dias pelo nordeste em outubro de 2015 e estou devendo um relato top aqui para o site pois eles me ajudam muito sempre. Como ainda não fiz o post se quiser alguma dica é so me pedir.

Opa, Valeu Juliana, essa semana ja defino a data de partida e com certeza precisarei sim, kk.

Obrigado!!

::otemo::

• Membros
Postado

Maia,

Vc pode dar dicas de como organizou os passeios em Aracaju, João Pessoa e Natal? Pelo que eu entendi vc não estaria de carro e eu gostaria de fazer essa viagem até o final do ano.

Dica de hostel em Salvador: escolha um hostel na Barra. A localização é legal e o deslocamento de lá é tranquilo. Um dia é suficiente para ir e voltar a Ilha de Itaparica via Ferry boat, mas a ilha é grande e transporte público lá é um problema. Então se vc fizer questão de ir até lá, sugiro pesquisar qual praia quer conhecer e como vai chegar até lá. Eu substituiria por um dia no litoral norte de Salvador, por exemplo, Praia do Forte e Imbassai, que é mais bonito, mais fácil de chegar e você ainda pode encaixar na ida para Aracaju.

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...