Membros maia_rafael Postado Maio 15, 2016 Autor Membros Postado Maio 15, 2016 Opa Raian! Legal as dicas cara! Provável que nos encontremos pelo caminho sim, hehe. To definindo a data de partida, aí vms nos falando! Valeu fera! Citar
Membros maia_rafael Postado Maio 15, 2016 Autor Membros Postado Maio 15, 2016 ola Rafael tudo bem? Eu fiz um mochilao de 15 dias pelo nordeste em outubro de 2015 e estou devendo um relato top aqui para o site pois eles me ajudam muito sempre. Como ainda não fiz o post se quiser alguma dica é so me pedir. Opa, Valeu Juliana, essa semana ja defino a data de partida e com certeza precisarei sim, kk. Obrigado!! Citar
Membros cmfranco Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Maia, Vc pode dar dicas de como organizou os passeios em Aracaju, João Pessoa e Natal? Pelo que eu entendi vc não estaria de carro e eu gostaria de fazer essa viagem até o final do ano. Dica de hostel em Salvador: escolha um hostel na Barra. A localização é legal e o deslocamento de lá é tranquilo. Um dia é suficiente para ir e voltar a Ilha de Itaparica via Ferry boat, mas a ilha é grande e transporte público lá é um problema. Então se vc fizer questão de ir até lá, sugiro pesquisar qual praia quer conhecer e como vai chegar até lá. Eu substituiria por um dia no litoral norte de Salvador, por exemplo, Praia do Forte e Imbassai, que é mais bonito, mais fácil de chegar e você ainda pode encaixar na ida para Aracaju. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.