Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2009 FONTE: G1 http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1401850-5605,00-ALPINISTA+CAIU+DE+ALTURA+DE+METROS+NA+PONTE+ESTAIADA+DIZEM+BOMBEIROS.html Acidente aconteceu durante instalação da iluminação de Natal. Homem teve fratura no tornozelo e está estável. [align=Justify]O homem que caiu na manhã desta quinta-feira (3) da Ponte Octavio Frias de Oliveira, mais conhecida como ponte estaiada, na Zona Sul de São Paulo, estava a cerca de 20 metros de altura quando sofreu a queda, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu quando a vítima, que faz parte de uma das equipes responsáveis pela iluminação de Natal da ponte, subia para trabalhar. “Ele perdeu o controle do rapel”, afirmou o capitão do Corpo de Bombeiros Luciano Souza. Segundo o capitão, o alpinista sofreu apenas uma fratura no tornozelo e está estável e consciente. A ponte estaiada permaneceu por alguns minutos totalmente interditada nos dois sentidos em razão do trabalho dos bombeiros. O bloqueio causou grandes filas. A ponte foi liberada para o tráfego às 12h40. Segundo alpinistas que trabalhavam com a vítima, a queda ocorreu dentro de uma das torres da ponte. Esse foi o primeiro acidente desde que o trabalho de iluminação na ponte começou a ser feito, em 2008. Durante a construção da ponte, porém, dois operários morreram. O primeiro, de 22 anos, morreu em 8 de abril de 2007, após cair de uma laje. O segundo caso foi em 16 de março de 2008, quando um trabalhador de 49 anos foi esmagado por um rolo compressor. O resgate desta quinta foi demorado pois o local onde o alpinista caiu é de difícil acesso. Os bombeiros precisaram de um carro especial para retirá-lo da área. No início da tarde, o homem estava no Hospital São Paulo, na Vila Clementino.[/align]
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2009 nada mais q normal.. eu despenquei do dobro dele e ainda to aqui.. enchendo o saco! http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=189
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 6, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2009 Putz, essa foi foda. Já fechou o rasgo meu? heheh
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2009 Putz, essa foi foda. Já fechou o rasgo meu? heheh q fechou, fechou.. mas, veja bem, Dr Gori, meu derrière agora tem aparencia medonha de tri-bunda .. ou seja, agora sim q vou ter de trabalhar mesmo pq viver "vendendo o corpitcho" ta fora de cogitação, esteticamente falando..
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2009 Jorge, vc não bate bem, né? rssssss Eu suspeitava apenas, agora eu tenho certeza!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2009 Mimi, biruta ou não, aí vai o momento-jabá ... não deixe de prestigiar a revista Avetura & Ação deste mês, nas bancas.. http://www.aventuraeacao.com.br/pagina_int.asp?id_materia=253
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 7, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2009 Jorge... ao menos um sabe quem é o fantástico Dr Gori! Esse lance de tri bunda deve ser realmente meio estranho, sorte que não é "un bi culo" !! jajajajaja PS: O relato do Jorge na Aventura & Ação deste mês tá animal! Acho até que já tinha lido no AltaMontanha, muito boa! ab
Membros Graziene Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Um profissional incrivel, admirado por muitos que ama o que faz , alpinismo faz parte da sua vida, escalada , rapel , tirolesa, trabalhar com aventura é prazeroso , td quando se ama faz bem feito , esse alpinista e meu companheiro e tenho fé que vai se recuperar pq os traumas foram grds , mas o ceu é o limite ...cris o maior desafio foi superado vc esta ai vivo pq deus sabe suas lutas e vc tem muito a viver ainda . Te muita coisa para contemplar as belezas naturais do nosso mundo estão todas ai para serem exploradas por nós mozão.. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100113154527.jpg 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]
Posts Recomendados