Membros rafael.joia Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Olá pessoal, Um pouco em cima da hora, mas vamos lá para o convite. Saio sozinho amanhã (21/04) cedo de : Santa Rita do Sapucaí - MG , para Ibitipoca - MG. Lá encontrarei com outros grupos mochileiros. Ficarei em camping e pretendo fazer trilhas, cachoeiras e tomar uma breja é claro. Vou na BROS 150CC, a ideia é ir devagar pra curtir a estrada e os visuais, são 320KM de estrada, em torno de 4H30min (segundo o Google). Alguém pra se juntar nessa aventura ? Vai rolar relatos depois Paz e luz
Membros Wendel. Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Falae Rafael! To querendo ir pra alguma lugar neste feriado. Mas sei nada sobre esta cidade. Estava vendo no mapa e existe Conceição de Ibitipoca e Santa Rita de ibitipoca. Pela proximidade com o Parque Estadual acredito se tratar da 1ª cidade. Estou certo? Como não tenho barraca teria que ficar num hostel/albergue, sabe se tem algum por lá? Que horas tu parte da tua cidade? Sou de Pinda, não muito longe de SRS.
Membros rafael.joia Postado Abril 20, 2016 Autor Membros Postado Abril 20, 2016 Falae Rafael!To querendo ir pra alguma lugar neste feriado. Mas sei nada sobre esta cidade. Estava vendo no mapa e existe Conceição de Ibitipoca e Santa Rita de ibitipoca. Pela proximidade com o Parque Estadual acredito se tratar da 1ª cidade. Estou certo? Como não tenho barraca teria que ficar num hostel/albergue, sabe se tem algum por lá? Que horas tu parte da tua cidade? Sou de Pinda, não muito longe de SRS. Fala Wendel, blz? Acabei de pegar a moto na revisão Tá tudo certo pra eu ir. Vou para Conceição de Ibitipoca, lá no parque estadual mesmo, tem grutas, cachoeiras e um visual incrível. Hostel não tem, foi fechado o único. Tem muitos campings e pousadas. Pinda eu conheço um pouco, até que não é muito longe de SRS mesmo. To querendo sair umas 4:00H, ainda to decidindo. Mandei uma mensagem privada pra você ae, bora pra esse rolê ? Será tudo novo pra mim, além do desafio da estrada também.
Membros rafael.joia Postado Abril 25, 2016 Autor Membros Postado Abril 25, 2016 Viagem concluída ! ! ! Em breve eu faço o relato desse rolê rs, rodei 300 KM na Bros e com bagagem, foi um desafio gigante, mas valeu muito a pena. Paz e Luz galera.
Membros rafael.joia Postado Maio 6, 2016 Autor Membros Postado Maio 6, 2016 Viagem realizada! Estou muito feliz Fiz um relato rápido, apenas pra incentivar aos motoqueiros de plantão. http://www.mochileiros.com/viagem-bros-150cc-do-sul-de-mg-para-ibitipoca-mg-t128267.html Paz e luz galera!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.