Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Colaboradores

Comprei uma também, a uns dois anos atrás.

Prós[/b]: Acabamento fantástico e muito bonito. A palmilha é grossa de espuma fica realmente confortável.

Contras[/b]: em seis meses a palmilha começou a esfarelar e ficou muito desconfortável (não usava todo dia). É um pouco pesado. Não tive problemas, mas fiquei receoso quanto a entorses, pela palmilha ser muito mole.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/11/2016 em 16:18, aacasarin disse:

Moçada, lendo esse tópico resolvi arriscar e já comprei três botas da Azimute Brasil.

Realmente não esperava tanto: a bota é muito confortável; bonita; com impressão que vai durar um monte; leve; com solado costurado; sua palmilha dá a impressão que vc está pisando num tatame de borracha com os pés descalços (ou seja: muito bom); e o preço justo ($179 cada).

Segue anexas as fotos.

Qquer dúvida falar com o Luis:

(16) 99298-8234

[email protected]

Comprei direto no site:

https://lojaazimutebrasil.com.br/

Timberland? Rapaz, larga mão...

Recomendo!

IMG_20161118_144852812.jpg

IMG_20161118_144931017_TOP.jpg

IMG_20161118_145009591.jpg

IMG_20161118_145029556.jpg

IMG_20161118_144914888_HDR.jpg

Eu li o início do post e comprei a a bota Azimute, estou achando a forma grande, é isso mesmo? ou devo trocar por um número menor. Comprei no site da Centauro.
https://www.centauro.com.br/bota-adventure-azimute-palmilha-confortavel-couro-933ar---feminino-m00tsz-mktp.html?cor=12

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...