Membros Camila Borges Cunha Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Pessoas, o que vocês acham sobre ser mulher e se aventurar pelo mundo pegando carona com caminhoneiros? Citar
Membros Cláudio Polastri Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Acho legal. Mas tem certos cuidado... tipo qnd alguém parar. Passe sempre por trás do veículo e observe a placa para informar alguém. Vá sempre do lado do motorista para fazer a apresentação. É cautela sempre. Conheço algumas amigas q ficaram mochilando um bom tempo... Citar
Membros Lorran Lourenço Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Para mulher pegar carona é algo muito fácil, porque a pessoa se sente mais segura, entre tanto a sempre os ''taradões'' mas isso faz parte, mas quando eu digo ''taradões'' não to querendo dizer que vão te fazer algo, e também não precisa ser só com caminhoneiros na ultima viagem das 76 caronas a grande maioria foi em carro acho até mais tranquilo. Resumindo fique sempre atenta e não de moleza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.