Membros cledson1001 Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Oi pessoal, Que sites vocês recomenda para olhar a previsão do tempo? Soube - não sei se é verdade - que alguns são melhores para ver a previsão para os próximos dias, enquanto outros seriam mais completos e melhores a "longo prazo", isto é, indicando, num mês específico do ano, em determinada localidade, as temperaturas mínimas, médias e máximas, horários do nascer e do por do sol, índice pluviométrico, etc. Desde já, muito obrigado. Cledson Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 20, 2016 Colaboradores Postado Abril 20, 2016 Eu uso dois aplicativos, accu wheater e the weather channel. O primeiro usei até recentemente mas ele estava dando alguns erros e troquei. Gostava dele, bem preciso. O segundo ta meia boca em relação ao local que moro... Tb tenho interesse em Saber se tem outros melhores. Citar
Membros lucke23 Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 1weather, windyty. Na verdade varios apps usam a mesma fonte só muda a interface e recursos dp app. Este segundo da mais informacoes sobre ventos, ondas etc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.