Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Thiago,

Excelente relato! Cansei só de ler...imagina esse tanto de trekking que vcs fizeram.. ::mmm:::mmm:

Olha que eu nem cheguei na metade do Vilarrica..mas só porque o tempo nao colaborou.. ::lol4::

Mas fiquei feliz só de ver a bandeira do Cruzeiro lá viu!!!!!!!

Bjos

• 2 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

O pessoal, que bom que gostaram do relato!!!

fico a disposição para ajudar no que for preciso!!

Le,

Quanto a bandeira do nosso timão... vou começar a levá-la nas aventuras a partir de agora!!!

bjinho!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Thiago!

Gostei muito do seu relato. Vc poderia me dizer qual empresa de onibus faz o trecho de bariloche a Pucon e se dá para comprar a passagem sem atencedencia? Achei que era mais rápida a viagem de Bariloche a Pucon porque são 450 km mais ou menos né? 12 horas é o dia todo...

Aguardo sua resposta e agradeço desde já!

Abraços

• Colaboradores
Postado

Olá!!!

eu fui pela empresa taschoapa - http://www.taschoapa.cl/

vai até osorno e faz conexão com outra empresas, mas na rodoviaria de bariloche eles ja ajeitam a conexão.

eu olhei um dia antes e creio que nao precisa comprar com antecedencia. recomendo comprar logo que chegar a bariloche.

eu sei q existe outra opçao, que faz o trajeto a noite, passando por puerto montt, mas quando eu fui, a fronteira chi X arg estava em greve e so funcionava de 8 as 18, porisso nao fui no onibus da noite.

• Membros
Postado

Cara, que viagem!! De tirar o fôlego..

O valor me assustou, mas com planejamento (e haja planejamento), acho que dá pra fazer algo do tipo.

Me encantei por Ushuiai, sempre desejei estar naquele lugar do globo, no extremo sul, farol do fim do mundo, etc. Massa!!

Por enquanto 4mil está o dobro do que pretendo gastar nas minhas próximas férias... por hora vou ficar com Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Val Paraiso e San Pedro do Atacama.

• Colaboradores
Postado

Cara, bem legal teu relato

To com planos de ir pra lá em outubro/novembro, e meu roteiro, ainda em fase de elaboração é muto parecido com o que vc fez

Que mes vc foi?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...