Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Dezembro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Thiago, Excelente relato! Cansei só de ler...imagina esse tanto de trekking que vcs fizeram.. Olha que eu nem cheguei na metade do Vilarrica..mas só porque o tempo nao colaborou.. Mas fiquei feliz só de ver a bandeira do Cruzeiro lá viu!!!!!!! Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Blz Thiago. Treking, caminhada na neve, bike, rafting.... Aproveitou bem essa trip hein. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Dezembro 17, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 O pessoal, que bom que gostaram do relato!!! fico a disposição para ajudar no que for preciso!! Le, Quanto a bandeira do nosso timão... vou começar a levá-la nas aventuras a partir de agora!!! bjinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janmorais Postado Dezembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Olá Thiago! Gostei muito do seu relato. Vc poderia me dizer qual empresa de onibus faz o trecho de bariloche a Pucon e se dá para comprar a passagem sem atencedencia? Achei que era mais rápida a viagem de Bariloche a Pucon porque são 450 km mais ou menos né? 12 horas é o dia todo... Aguardo sua resposta e agradeço desde já! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Janeiro 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Olá!!! eu fui pela empresa taschoapa - http://www.taschoapa.cl/ vai até osorno e faz conexão com outra empresas, mas na rodoviaria de bariloche eles ja ajeitam a conexão. eu olhei um dia antes e creio que nao precisa comprar com antecedencia. recomendo comprar logo que chegar a bariloche. eu sei q existe outra opçao, que faz o trajeto a noite, passando por puerto montt, mas quando eu fui, a fronteira chi X arg estava em greve e so funcionava de 8 as 18, porisso nao fui no onibus da noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janmorais Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Obrigada Thiago! Vou ver esta empresa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ananias Santiago Postado Janeiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Cara, que viagem!! De tirar o fôlego.. O valor me assustou, mas com planejamento (e haja planejamento), acho que dá pra fazer algo do tipo. Me encantei por Ushuiai, sempre desejei estar naquele lugar do globo, no extremo sul, farol do fim do mundo, etc. Massa!! Por enquanto 4mil está o dobro do que pretendo gastar nas minhas próximas férias... por hora vou ficar com Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Val Paraiso e San Pedro do Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janmorais Postado Janeiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Olá Thiago! Obrigada pela dica! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Cara, bem legal teu relato To com planos de ir pra lá em outubro/novembro, e meu roteiro, ainda em fase de elaboração é muto parecido com o que vc fez Que mes vc foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Janeiro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 opa!!! fui 30 de outubro e voltei 22 de novembro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.