Membros de Honra .Mika. Postado Novembro 23, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2006 Raffa...quando eu tava comprando a minha, apareceu um cara com uma camera meio parecida com a sua e a mulher que vendia disse que ainda nao tinha bolsa daquele tamanho, mas que em breve teria... Isso foi em agosto...entao ja podem ter saido bolsas maiores. Soh mandando um email pra saber.. ^^' Abcs! Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 21, 2007 Membros de Honra Postado Março 21, 2007 Só fofocando..... Pesquisei um monte sobre caixas estanques p/ máquinas digitais mas......pelamordedeus!!!!!!......custam mais que a propria máquina. Acabei de comprar ( hoje!) uma BOLSA estanque chamada Glazever com uma loja de Floripa chamada ClickVirtual . Outro cara tbem de Floripa tem caixas estanques ( injetadas, rígidas)a preços mais acessiveis que os normais, mas não tinha uma para o meu modelo de digital, então...vou encarar essa bolsa mesmo. Conversei com umas 5 pessoas que usaram ( a bolsa!)e não tiveram problema algum. Pra quem quiser dar uma olhada nas caixas estanques que comentei acima: Http://www.flexcase.com.br.......o cara é super atencioso. Já a bolsa vc acha em qquer lugar ( mercado livre e afins....) Espero usar a bolsa esse fds , segunda feira conto como foi! []s.Júnia Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 26, 2007 Membros de Honra Postado Março 26, 2007 Como prometi.... Usei a bolsa estanque esse fds e foi aprovada com Louvor. Não desci mais que uns 5/6 metros, mas deu pra notar que caso tivesse descido um pouco mais tbem não iria acontecer nada ( ela foi aprovada pelo IPT até 8 metros). Os unicos problemas que tive foram em não ter recebido ( nem procurado!) dicas sobre a forma mais adequada pra se fotografar em baixo dágua com câmera digital. Tentei em todas as funções da máquina e descobri que as unicas que ficaram boas ( na medida do possível afinal a visibilidade não tava lá grandes coisas) foram as SEM FLASH! As algas e planctons acabaram por refletir a luz e as fotos não ficaram nitidas. então...era isso... T+. Júnia[/img] Citar
Membros Alekhine Postado Abril 28, 2007 Membros Postado Abril 28, 2007 A caixa estanque tem os seus modelos de acordo com a maquina. Ou vc pode comprar umas maquinas que já vem com a caixa, vá par este site www.divisas.com.br que vc encontrará boas maquinas para mergulho e muito barata também. Citar
Membros trekker2 Postado Junho 7, 2007 Membros Postado Junho 7, 2007 Recomendo a Dartbag para proteção das cameras em praias ou trilhas deixa agente bem mais tranquilo. Dá pra tirar umas fotos divertidas e diferentes de baixo da água. No site do distribuidor deles tem algumas lojas onde vende a bolsa. www.dartbagsp.com.br Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 29, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2008 A caixa estanque tem os seus modelos de acordo com a maquina... a minha canon a610 custou uns 800 pilas... e a cx estanque custou 850 pilas... mas valeu o investimento... mergulho a 40 m sem a menor pena ou medo... Recomendo a Dartbag para proteção das cameras em praias ou trilhas deixa agente bem mais tranquilo... concordo... so pra protecao sem exageiros... Citar
Membros viajandu Postado Janeiro 30, 2008 Membros Postado Janeiro 30, 2008 com a popularizacao das cameras digitais e a reducao no preco das mesmas eu sou mais comprar uma camera que seja a prova dagua. Inicialmente estava querendo uma camera fina, leve e boa resolucao. Pensei numa sony T7 ou T9 mas nao eh a prova dagua. Agora existe a olympus 970 que eh fininha, leve e boa resolucao ainda por cima a prova dagua. Da pra passear de barco sossegado e de quebra se quizer fazer um pequeno mergulho de snorkel. Sem aquelas preocupacoes de molhar com chuva ou a beira da praia qdo a onda avanca pela praia pegando todo mundo desprevenido. Citar
Membros maxperdigao Postado Maio 19, 2008 Membros Postado Maio 19, 2008 Tive uma péssima experiência com o Dart Bag. Não perdi a câmera, mas foi dinheiro jogado fora. O sistema de fechar é bem chato e acabou quebrando com pouca utilização. Citar
Membros Dudu.Moon Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Senhores, Estou fazendo uma pesquisa de Mercado sobre Caixas Estanque. Gostaria de obter a opinião do pessoal especializado o link é: http://solonibanez.tripod.com/pesquisa.html Agradeço a participação, SOLON IBANEZ Citar
Membros sks Postado Agosto 22, 2008 Membros Postado Agosto 22, 2008 Pessoal, boa noite Estou procurando uma máquina digital subaquatica para mergulhos de até 40 metros. Procurei na internet e achei uma da SeaLife, modelo SL320. http://sealife-cameras.com/cameras/reefmaster_mini.html Gostaria de saber a opinião de alguém que conheça esse modelo ou então me indicariam outros modelos. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.