Membros de Honra .Mika. Postado Outubro 11, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2006 Isso eh...com o tempo vai que descola ou fura e tu nem ve? Ai ja era a camera. Vo usa a minha soh pra proteger mesmo (ainda mais eu q tenho historico de cair em rio junto com a maquina..hsuahs)..mergulhar soh de vez em quando e com a camera antiga ^^' Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Outubro 12, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2006 alguém tem alguma foto com essa dart bag que possa colocar no forum só pra ter uma idéia de como fica?? to quase comprando uma influenciado pela mika..hehehe Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 12, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2006 a Mika disse a foto fica perfeita, nada d embaçado por causa do plastico ... eu tb to sendo influenciado forte/te a comprar uma. afinal to querendo comprar a minha 1.a maquina, entao ja viu, né? vai ser aquele maior cuidado no comeco depois a gente acostuma Mika,onde vc comprou? via net? ou foi em loja? pois, eu queria ver e testar, ver se omodelo q eu to querendo comprar cabe dentro dela ... to quere do comprar a sony h5 e ela eh meio grande ... Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Outubro 12, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2006 ela tá viajando então vou responder por ela: ela comprou na feira que teve em sampa mas agora tá vendendo pelo www.arcoeflecha.com.br tem o site deles também, que é: www.dartbag.com.br Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Outubro 16, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2006 (editado) Voltei ^^' Gente..vo soh passar as fotos da viagem que ta na camera pro pc e tiro uma foto com a dart pra postar aki pra vcs verem! Eu comprei a minha na Adventures Sports Fair em Sampa, mas nos sites q o Gabriel falo tem. Ah...tem varios tamanhos... a minha eh a P ^^' Manda um email pros caras do site perguntando se a sua cabe em alguma. Abraços!! Editado Outubro 25, 2006 por Visitante Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Outubro 25, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2006 Num eh q esse negocio funciona mesmo??? Andei de ski banana em Ubatuba nesse fim de semana e levei minha camera NOVA dentro da Dart! Ai o cara que tava na minha frente colocou o peh na agua o tempo todo. Resultado: uns 10 minutos com um jato de agua moh forte direto na minha camera! (fdp..shauhs) Cheguei na ilha onde a banana para quase tendo um piripak..shaus Ja tava achando q tinha entrado agua e o escambau, mas...a camera tava sequinha!! Ai eu fiz a festa..shuahsau Takei a bicha debaixo da agua, nadei com ela..husahus E nao aconteceu nada!!!!!!! Eu amo esse negocio! Huashsuahsuhash! Ah...tirei umas fotos...: Metade na agua, metade fora ^^' Uhuu! Mais uma meio a meio Praia Citar
Membros de Honra Celso Postado Outubro 25, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2006 valeu as dicas Mika ! vou ver se compro uma também, estou com um rafting agendado e quero tirar umas fotos. pra quem for de Sampa e quiser fazer um teste antes, liguei lá e disseram que vão abrir amanhã (26/10) um quiosque no Morumbi Shopping. Citar
Membros de Honra .Mika. Postado Outubro 25, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2006 Puts..que sorte hein?? Amanha jah!! Pelo jeito, logo vai ter em varios lugares pra vender sem ser pela internet Citar
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 22, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2006 meu alguem sabe se tem essas caixas ou plasticos para maquina com ultra zoom, a minha é uma canon s3 ? nas fotos no site so tem com maquina de zoom simples. Citar
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 22, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2006 ah aqui vai o link da maquina. http://www.dpreview.com/reviews/canons3is/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.