Membros Caroline Mondin Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 AH . . . que pena, só tenho amigos na Alemanha e na Espanha lá é EUROS, não sei se vale a pena, mas vou tentar ver com eles. Valeu!!!!!!!!! Citar
Membros fernet Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Alguém já teve a experiência de comprar uma caixa estanque pelo ebay mandando entregar no Brasil? Olhando o regulamento do IPI, não consegui ter certeza de em qual situação a caixa estanque se encaixaria, o que me impede de ter uma previsão de quanto de imposto poderia pagar. Se a caixa estanque se enquadrasse na NMC 42.02, o IPI seria só de 10%, mas vai que me enquadram em uma de 50 ou 60%? A minha caixa sairia, no fim, de 300 para 415 dólares, o que é uma diferença razoável. Alguém comprou uma caixa estanque e foi taxado? De quanto foi a imposto? Citar
Membros Juliofenix Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Quem esta procurando caixas estanques, agora tem uma excelente opção, www.pedradomar.com.br vale muito a pena, e ta com um excelente preço e a caixa é ótima, nota 10 comprei e recomendo a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.