Membros Luan Pedro Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Olá pessoal, boa noite No final de maio estarei fazendo minha primeira viagem para a Europa e tenho uma dúvida quanto ao translado aéreo. Minhas passagens Brasil - Europa, Europa - Brasil já estão compradas, são as seguintes: Ida: Rio de Janeiro (partida) - conexões - Porto (destino final) Volta: Porto (partida) - Madrid (conexão) - Rio de Janeiro (destino final). A questão é essa, comprei a volta saindo de Porto por ter sido mais barata a ida e volta do mesmo local. Porém, gostaria de pegar o avião em Madrid, que seria a primeira parada do meu voo de volta, desconsiderando a cidade de Porto, sendo ambos os voos da empresa Iberia. Resumindo: em vez de pegar o voo em Porto, gostaria de pegá-lo em Madrid que é a única conexão do voo de volta, pois no meu planejamento estarei lá no momento da volta. Isso é possível? Caso positivo, vocês sabem o que é preciso que eu faça e se poderei despachar a mala? Já tentei contato por e-mail com a companhia e não obtive resposta. Grato desde já. Citar
Membros hoffhoff Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Nao deve haver problemas, mas precisaria avisar a compania aerea e confirmar mesmo. Se chegar na hora e tentar, eh capaz de venderem sua vaga porque voce nao embarcou em Portugal. Seria importante tirar a passagem com antecedencia para nao ter este tipo de problemas. Citar
Membros sergio hoffman Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 pelo que sei se vc não embarcar no local expresso em sua passagem em um trecho,o restante da passagem é cancelada,ou seja se vc não embarcar no Porto o restante de sua viagem sera cancelada,mas não custa tentar argumentar com sua CIA aérea. não tome nenhuma decisão sem falar com a CIA. Citar
Colaboradores renata83 Postado Abril 18, 2016 Colaboradores Postado Abril 18, 2016 http://www.iberia.com/br/duvidas-mais-habituais/atencao-cliente/#anclaES_otras_consultas SAC (Passagens emitidas): 0800 886 82 66 Informações sobre voos e reservas, entre em contato com: (11) 3956-5999 De Segunda a Sexta 09:00 - 18:00h. Espanhol e inglês Citar
Membros gabrielgbp Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Já fiz isso e me dei mal. Tive que pagar uma taxa extra de 180 Euros. Só faça se conseguir contato com a Iberia, que é uma das PIORES cia aereas desse nosso mundão Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 19, 2016 Colaboradores Postado Abril 19, 2016 pelo que sei se nao embarcar no destino mencionado o resto da passagem é cancelada eu nao faria isso se fosse voce ha nao ser se tivesse certeza da cia. Nao achei a iberia ruim nao fui a madri com ela... achei bem tranquilo nada q uma tam da vida nao seja igual. Citar
Membros F M Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 (editado) Contate a empresa aérea e peça alteração de passagem. Boa sorte! PS: Também acho a Ibéria ruim. Acho que a TAM é um pouco melhor. Editado Abril 20, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 20, 2016 Colaboradores Postado Abril 20, 2016 Sinceramente eu achei a iberia boa sao pontuais o servico de bordo razoavel so me incomodou um pouco o espacamento das poltronas mas é bem proxima a tam e gol eu acho ao menos. E foram 10h de viagem entao acho q da pra saber a qualidade da cia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.