Membros JoiceJaqueline Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Kaká, Qual modelo de tripé para filmadora (de preferência um que já venha com a cabeça) você recomenda? Obrigada. Citar
Membros kaka_photos Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Alguns bons tripés para filmadora. É importante que a cabeça tenha movimento fluido para filmagens. (preços aproximados em dólares, nos EUA) Manfrotto 7301YB M-Y Tripod with 3-Way Head - pesa 1,7kg, suporta 3,5kg. ~ $150 Sony VCT-80AV Remote Control Tripod, acho até melhor do que o Manfrotto acima ~ $108 Velbon VideoMate-607/F ~ $80 SLIK 504 QF-II - um pouco mais pesado ~ $130 Sony VCT-R640 - uma opção mais economica, adequado para uma filmadora leve ~ $34 Sony VCT-R100 Lightweight Compact Tripod with 3-Way Pan/Tilt Head - bem leve (1kg), mas é pequeno (altura maxima 1m) ~ $32 Citar
Membros mezabarbabh Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Vou reviver esse tópico, preciso de uma forcinha aqui: comprei um tripé destes genéricos, mas ele quebrou uma manivela de ajuste de altura, e estou querendo comprar um novo, que seja mais resistente (até dispenso esse sistema de "manivela") e não me custe muito caro. Citar
Membros Arthur Brito Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Olá.. Tenho uma Sony HX100V.. O melhor tripé, com mais regulagens, nível e funções que ja tive é um TARGUS TG6660. Muito facil de tirar a camera, se esta de carro ou ate mesmo pra tirar a camera do tripe e por de novo é muito recomendado, o custo nao passa de R$160. O meu saiu por 60R$ mais foi comprado no paraguay. valeu... Citar
Membros CrisB Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Minha dica é para câmeras compactas (tenho uma Sony CyberShot): Comprei recentemente este mini-tripé: http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-Digitais-e-Filmadoras/Tripes/Greika/2145-Mini-Tripe-para-Cameras-Digitais-WT-0551-Greika É pequenininho mas aparenta ser bem resistente. As pernas "esticam" e ele fica com altura de até 22cm. O controle tridimensional da cabeça é bem bacana também! Vai ser uma mão na roda em viagens! Citar
Membros alexandre.holanda Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Um ótimo tripé pra viagem/trilha é o Manfrotto BeFree. Leve, robusto e de qualidade, tem dois modelos, um feito de alumínio e outro de fibra de carbono (um pouco mais caro). Acho indispensável! Este link abaixo exemplifica outros tripés específicos para viagem, acho interessante dar uma olhada: www.bhphotovideo.com/explora/photograph ... el-tripods Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.