Membros de Honra cebola Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Eu num tenho controle,e é o famoso 10 segundos na certa prá acertar a foto.k várias estórias de tombos correndo prá me auto-fotografar(nem sei se existe essa palavra).Eu tava em MG e sai correndo prá foto e do nada um cachorro apareceu e saiu latindo emcima de minha pessoa,ou seja a foto ficou um barato,eu olhando pro lado com medo do cachorro.kkkk Outra vez numa trilha acabei caindo antes do click,putz maior zica,me ralei todo.kkkk mas Tripé é bom pacas. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2009 Galera olhem que show esse tripé, otimo para mochiladas, trekkings, bike etc... Tem para todas os tipos de cam. olha o link http://joby.com/gorillapod Citar
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Eita !!! rs Maneiro! Ja tinha visto algo parecido, mas esse parece a evoluçao dele. abraços Citar
Membros Marcelo Vilela Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podre ao cubo! Voltando ao tripe..... Realmente é um acessório massa pra quem tá viajando sozinho. Citar
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 Vocês tem tripé? (uheuhe não precisa ser ESSE) Tava pensando em ter um, é horrível não ter como tirar foto sozinha ou não achar nenhum lugar propício pra apoiar a máquina Citar
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 Douglas,Vou opniar naquilo que possuo. Para compactas uma ótima dica é esse "mini tripé" Comprei esse bichinho ai para usar numa webcam. Depois descobri que o encaixe servia para máquinas diversas. Seu uso é basicamente para não deixar a câmera em contato direto com o solo e/ou ajudar num posicionamento melhor. Dependendo da câmera acredito que ele possa vir a tombar Pra quem tem problemas de espaço e quer algo bem simples, fica a dica. :'> Numa viagem que fiz de moto, não poderia me dar ao luxo de levar um tripé, câmera grande, etc etc etc. Optei por levar uma compactazinha e esse tripezinho. Depois de tomar meu café da manhã, resolvi fazer umas fotos. O melhor lugar para "ancorar" a máquina era sobre uma pedra bem aspera, então, para não estragar a máquina, coloquei o tripé. Eis o resultado, que não é uma brastemp, mas.... Abraços Ah perfeitinho esse hein! Minha máquina veio com um, mas ele é fininho, parece que a máquina vai tombar. Esse parece bem mais bacana Citar
Membros KMarx Postado Fevereiro 14, 2010 Membros Postado Fevereiro 14, 2010 Difícil é achar outra opção além do Manfrotto, por muito tempo ele foi sonho de muita gente, era caro pra caramba e quase só tinha modelos mais pesados, hoje há modelos leves e muito vantajosos em relação a preço. Uso para outdoor um 728, vem com a cabeça já conjugada, é resistente e pesa 2,3 k suporta praticamente qualquer SLR, uso até com tele pesada, as vezes para fazer fotos de longa exposição uso um saco pendurado por baixo com pedras ou areia, muda tudo em relação a estabilização. faço principalmente fotos em cavernas, não há ambiente mais hostil, ele agüenta tudo. Custa hoje 420,00 abs Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 1, 2010 Colaboradores Postado Março 1, 2010 Eu também iria de Manfrotto sem titubear... Sempre tive tripes manfrotto e definitavamente eles sao show! apenas pense bem na cabeça de tripé que melhor atenderá suas necessidades... A ball head é muito prática, mas se voce pretende trabalhar com imagens perfeitamente niveladas e panoramicas, outras cabecas com outros ajustes podem ser mais aconselháveis. Citar
Membros mauro_rada Postado Abril 7, 2010 Membros Postado Abril 7, 2010 Já tinha visto esse tipo de tripé mas a dúvida é: Qual tipo é melhor: esse todo flexível (de bolinhas) ou o comum fixo? Penso que esse fica meio ruim pra tira fotos "retas" ou não!? Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Postado Abril 7, 2010 Esse tripé realmente é prático! Tenho desde de 2006 e já usei muito. O problema é que deve ser usado com moderação porque as bolinhas vão aos poucos, bem aos poucos, ficando menos firmes. Nada que atrapalhe no caso de uma câmera compacta, mas com uma reflex já complica um pouco, pesa para um lado e vai abrindo devagarinho até se firmar, por isso é difícil de deixar o horizonte reto. É ótimo para tirar a tremedeira da filmadora. É só segurar 1 dos pés, alinhar outro com o braço e apoiar o outro no peito. Pronto, acabaram as filmagens com a filmadora balançando... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.