Membros fabioslga Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Estou indo para Santiago dia 28 de julho... Gostaria de algumas dicas.... Estou fazendo algumas pesquisas mas é tudo muito vago..... Alguém pode ajudar? Qqr coisa deixo meu WhatsApp 11988930046 é só chamar... Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscilaLeal Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 oi, sou de Recife! Também irei neste período e gostei muito deste roteiro http://nosnochile.com.br/7-dias-no-chile-roteiro-completo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isiqueira Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Estou indo para Santiago dia 28 de julho... Gostaria de algumas dicas.... Estou fazendo algumas pesquisas mas é tudo muito vago..... Alguém pode ajudar? Qqr coisa deixo meu WhatsApp 11988930046 é só chamar... Fábio 1 - Visite a região do Cajon de Maipu! - Banos Colina - embalse de yeso 2 - visite também Vinã del Mar e Val paraíso! Reserve um dia inteiro para cada um deles!!! Quando estive em Santiago(fev/2016), peguei ônibus para ir para val e vina. Para Cajon de maipu fui de carro, e recomendo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leovasconcelos Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 oi, sou de Recife! Também irei neste período e gostei muito deste roteirohttp://nosnochile.com.br/7-dias-no-chile-roteiro-completo/ Olá Priscila, também sou do Recife, você sabe me dizer se encontrou outros roteiros com mais dias no Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nana.ferreira Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Oi Fabio! Depende muito de quantos dias você vai ficar por lá. Esse ano a temporada de neve começa mais cedo, portanto, vá ao Valle Nevado, Farellones ou qualquer outra estação de esqui. Talvez você não consiga visitar Embalse Y Elso porque fecham as estradas devido a neve, mas não custa tentar, o passeio realmente vale a pena. Viña e Valpo talvez você consiga fazer em um dia só, depende do seu gosto. Centro histórico de Santiago, tem que visitar. Costanera Center (o shopping) ontem tem o Sky Costanera que você pode ver a cidade do último andar do prédio. É sensacional. O Patio Bella Vista, para quem gosta de comer é muito bom, é uma praça de alimentação a céu aberto com restaurante para todos os gostos e bolsos. Cerro San Critobal, Cerro Santa Lucia...tem tudo isso que você pode fazer por lá. E vinícolas, TEM que ir em alguma! Os passeios incluem conhecer a vinícola, degustação de 3 ou 4 tipos de vinho e uma taça. Pelo menos foi assim quando fui rs. Recomendo a Undurraga. Se precisar de mais alguma informação, só perguntar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Maio 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Como você esta indo em julho acredito que a sua intenção seja ver neve então não pode deixar de ir no Valle Nevado e em Farellones. Não fui ao Chile ainda, mas estou me programando para ir este ano fazer a Carretera Austral em novembro. Mas li tudo sobre o Chile em julho pois no inicio do meu planejamento iria nessa época. Meu roteiro para 10 dias estava incluso Santiago, Viniculas, Valle Nevado, Farellones e Pucon. Ainda pretendo fazer esta viagem mas será o ano que vem. Relate para nós o que decidiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.