Membros meirelara Postado Maio 18, 2016 Membros Postado Maio 18, 2016 Quel . Teixeira Você vai em junho também ? Vou com meu marido, saio dia 04.06 de BH ansiedade a mil ...quando vcs vão? Quem sabe nos esbarramos por lá Você já contratou o seguro? se já poderia me falar qual foi e o valor ? estou tendo dificuldades Obrigada Oieeee Meire! Tbm vamos dia 04! kkkkkkkkk Vamos começar o roteiro por Lima (de cima pra baixo) e vcs? Então, tava tudo certo pra eu fechar o da Mondial (R$ 430,00 o casal). E ai, de um dia pra outro R$ 1.776,00!!! Fui atrás de uma outra cotação e consegui por R$ 112,00 (por pessoa) um da Assist Med, categoria Prata Mundial. Só que tô meio assim pq não conheço essa seguradora; pedi uma ajuda no grupo de Mochileiros do Facebook e ao que parece ninguém conhece (ou não quis responder). Meu cartão de crédito não tem nada de interessante pra me oferecer...então, por enquanto, tô sem nada! =/ Quel, E ai tudo bem ??? já conseguiu contratar o seguro ? Estamos olhando um da GTA, o mesmo que a Poly BHH fez , ela precisou utilizar e não teve problemas . O meu plano familiar , que tem desconto, ficou 450,00 ...achei o preço bom . Dá uma olhada lá .... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.