Membros eai1000ena Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Olá! Estou pensando em fazer intercâmbio pra Portugal, já que a universidade onde estudo tem convênio com as universidades de lá. Será que vale a pena? Em questões de valores, experiência, cultura e tal? Espero que alguém possa me ajudar. Citar
Membros hoffhoff Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Na minha opiniao, qualquer experiencia fora do país vale a pena. Portugual é provavelmente o país mais barato da zona do Euro, o que ajuda nos custos (mas ainda assim é euro, entao prepare-se para gastar uma graninha). Nao saberia dizer se academicamente valeria, mas culturalmente, pode ter certeza que sim! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 19, 2016 Colaboradores Postado Abril 19, 2016 Culturalmente sim, Portugal é uma país riquíssimo em cultura e o intercâmbio de experiências é sempre válido. A depender da faculdade conta bem para seu currículo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.