Membros romulocampos Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Eu e um amigo estamos querendo ir para o Monte Roraima em Março de 2017 na data de 11/03 até 17/03 valor R$ 1.150,00 por pessoa a passagem aérea até Boa Vista por conta de cada um , no momento queremos montar um grupo para fechar com uma agência da Venezuela pois as mesmas possuem preços mais atrativos como este valor elencado acima Agência Kamadac, li alguns topicos de uma agência chamada backpackers tour ao qual falam muito bem tbm mas os preços ficaram mais caro , caso alguem deseja fazer a trip de 7 dias por favor deixem o contato do Facebook ou me chamem no meu Facebook/ rodrigo.amorim.71 Valeu. Oi rodrigo, estou planejando ir segundo semestre, sem data definida, a principio em julho, a excursão deles sai a partir de qual cidade, santa helena? vão do brasil a partir de boa vista? estou aguardando promoções de passagens para fechar as datas que irei.... tenho flexibilidade de dias, então e só questão de preços mesmo para ir.... Citar
Membros nkramirez Postado Março 28, 2017 Membros Postado Março 28, 2017 Vou para Boa Vista de 11/07 à 20/07. Peguei uma promoção boa na Gol de GRU quem tiver afim... Abs. Citar
Membros Gabriew Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Eai?? Foram?? Postem relatos, valores, sugestões! Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.