Membros paulo.alves1 Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Fala galera!! Eu e mais 2 amigos, vamos fazer esse trajeto. somos de Belém, pegaremos o avião dia 01 de dezembro desse ano, rumo à Boa Vista, daí seguiremos de onibus, pacaraima descendo por santa helena. mas a duvida seria na criação do roteiro pela venezuela e colombia, num tempo de 20 dias (no maximo). em Reais, pensamos na quantia de 4.000,00. mas e o cambio?? quanto trocamos na fronteira(mercado negro)? e o restante para passar na colombia?? nao é vigem luxuosa, é mochilão mesmo. hostel barato, albergue, comida boa e barata, enfim, sem luxo.. Falamos apenas português. SERÁ QUE NESSE TEMPO DÁ PRA CHEGAR NO PERU?? A maior duvida é o dinheiro mesmo, trocar tudo por moeda venezuelana, depois com o que sobrar trocar para colombiana, depois para pesos peruanos? Espero que me ajudem!!! valeu galera!! Citar
Membros moises.marcano Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 eu doy alojamento gratuito en caracas venezuela a brasileiros so pra ficar intercambio Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Viagem impossivel nos dias atuais-primeiro porque teria que passar por Ecuador e segundo,A FRONTEIRA COLOMBIA VENEZUELA está fechada há meses. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.