Membros paulo.alves1 Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Fala galera!! Eu e mais 2 amigos, vamos fazer esse trajeto. somos de Belém, pegaremos o avião dia 01 de dezembro desse ano, rumo à Boa Vista, daí seguiremos de onibus, pacaraima descendo por santa helena. mas a duvida seria na criação do roteiro pela venezuela e colombia, num tempo de 20 dias (no maximo). em Reais, pensamos na quantia de 4.000,00. mas e o cambio?? quanto trocamos na fronteira(mercado negro)? e o restante para passar na colombia?? nao é vigem luxuosa, é mochilão mesmo. hostel barato, albergue, comida boa e barata, enfim, sem luxo.. Falamos apenas português. SERÁ QUE NESSE TEMPO DÁ PRA CHEGAR NO PERU?? A maior duvida é o dinheiro mesmo, trocar tudo por moeda venezuelana, depois com o que sobrar trocar para colombiana, depois para pesos peruanos? Espero que me ajudem!!! valeu galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moises.marcano Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 eu doy alojamento gratuito en caracas venezuela a brasileiros so pra ficar intercambio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Viagem impossivel nos dias atuais-primeiro porque teria que passar por Ecuador e segundo,A FRONTEIRA COLOMBIA VENEZUELA está fechada há meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.