Membros Lyvinha Gomes Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Oi gente! Olá, todos! Eu sou do Rio e quero fazer um mochilão pela américa do sul em setembro/ outubro. Minha ideia é começar no Paraguai, de lá ir pra Ushuaia (terra do fogo) e ir subindo pelo Chile, passando por Bolívia, Peru, Equador, Colombia, Venezuela e se o orçamento permitir, subir pra América central. Como vai (ter que) ser uma parada mais roots pelo tempo de viagem e orçamento permitido, esses roteiros vão incluir o mínimo possível de passagens aéreas. Assim, se alguém estiver planejando algo semelhante mais ou menos nesse período, se alguém tiver a ideia de fazer algum desses trajetos de carro, falem comigo! Se alguém já tiver feito algo semelhante tb e puder dar dicas, seria uma grande ajuda também! Citar
Membros Patrícia Sanchez Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 Olá Livynha, sou de São Paulo, e estou planejando um mochilão mais sou menos nessa época, em outubro por aí, pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru, topa? Estou procurando companhia...quanto tempo pretende ficar? Bjos Paty Citar
Membros rearaujo Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 Olá meninas !! Estou super afim de fazer também ... tive a mesma idéia de roteiro q a pati. ... vamos nos falando pra irmos juntas ... quero ir mas tô meia assim de viajar sozinha rsrs beijossss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.