Membros Dany Lima Postado Abril 17, 2016 Membros Postado Abril 17, 2016 Olá, Irei fazer uma viagem saindo de Fortaleza com destino Pernambuco com meu esposo.Não conheço ninguém lá ...Irei passar uma semana e gostaria de conhecer Recife,Olinda,Maragogi e Porto de Galinha. Também gostaria de conhecer a parte histórica e cultural de Recife "Memorial Chico Sciece,Embaixada dos bonecos,Alto da Sé,Capela Dourada,Marco Zero,Boa Viagem".. enfim qual e o melhor itinerário. E melhor ir conhecer Porto de Galinha e Maragogi e depois voltar para Recife? Como e o deslocamento no local de transporte público? Como poderei me deslocar de Recife para Porto de Galinhas e Maragogi. Um local bom com preço justo para dormir e comer. Obrigado a toda a ajuda que me for fornecida! Citar
Membros enrico.stefano Postado Abril 17, 2016 Membros Postado Abril 17, 2016 Olá, Dany. Estive em Recife no mês passado e acho que posso te ajudar. Fiquei no hostel/albergue Piratas da Praia, no bairro de Boa Viagem, e gostei muito do serviço. Acho que as diárias nos quartos coletivos custam algo em torno de R$40, mas é melhor você entrar no site deles para confirmar. De qualquer forma, posso garantir que é um lugar limpo, organizado, seguro e com funcionários bastante receptivos e atenciosos. Eles não oferecem refeições, mas existem restaurantes próximos. Da Boa Viagem, você consegue visitar o centro velho da cidade (o Recife Antigo, que é onde estão os pontos históricos e culturais) pegando apenas um ônibus na Av. Conselheiro Aguiar. É o 032-Setúbal, se bem me lembro. No Recife Antigo, todos os pontos turísticos ficam próximos uns aos outros, então dá pra fazer tudo a pé. Em um ou dois dias você consegue ver tudo. Não sei dizer se é melhor começar por Recife ou por Maragogi/Porto, mas sei que pela Av. Domingos Ferreira (vizinha ao hostel que recomendei) passa um ônibus para Porto. A viagem demora 1h30 e custa uns R$14, e acho que o ônibus passa a cada hora. Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.