Membros carlos2016 Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Prezados. Estou com passagens e hostel no jeito. Reservado. Irei fazer um mochilao. So preciso reserva os transporte. Alguem ja viajou de blablacar. Vcs conhecem. Vou de berlim para pragA. Praga x bratislava Bratislava x budapeste Budapeste x cracovia Cracovia x kiev Kiev x moscou Minha pergunta, vcs conhece o blablacar, e seguro ? E possivel comprar bilhetes de onibus ou trem, na hora nos guiches da cidade ? Vou no final de novembro. Aguardo as dicas de vcs Citar
Membros ------ Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Prezados.Estou com passagens e hostel no jeito. Reservado. Irei fazer um mochilao. So preciso reserva os transporte. Alguem ja viajou de blablacar. Vcs conhecem. Vou de berlim para pragA. Praga x bratislava Bratislava x budapeste Budapeste x cracovia Cracovia x kiev Kiev x moscou Minha pergunta, vcs conhece o blablacar, e seguro ? E possivel comprar bilhetes de onibus ou trem, na hora nos guiches da cidade ? Vou no final de novembro. Aguardo as dicas de vcs Já respondido: viagem-na-europa-t133650.html PS.: Por favor não fique repetindo as mesmas perguntas em trocentos locais, pergunte uma vez e espere alguém responder. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.