Membros vivianeuropa Postado Abril 17, 2016 Membros Postado Abril 17, 2016 Pessoal, farei minha primeira viagem para a Europa em outubro de 2016. Serão 25 dias. Chego por Londres e vou embora por Berlim. Meu roteiro estimado é Londres - Paris - Roma - Munique - Berlim. Munique eu inclui apenas por 3 dias para ser uma conexão entre Roma e Berlim. Estou fazendo reservas via booking.com e isso tem me preocupado. Posso confiar? Minhas reservas são aquelas sem pré-pagamento. Será que devo entrar em contato direto com os hotéis para confirmar? Também pretendo comprar os bilhetes pela raileurope. Estou aceitando todas as dicas possíveis para economizar em bilhetes, passeios e comida. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Abril 17, 2016 Membros Postado Abril 17, 2016 Nunca tive problemas com as reservas realizadas por meio do booking.com nas viagens que fiz à Europa. Todos foram com a opção de pagamento na chegada do hostel. Também não há qualquer problema em mandar um e-mail para o próprio hotel solicitando a confirmação da reserva Citar
Membros vivianeuropa Postado Abril 17, 2016 Autor Membros Postado Abril 17, 2016 Muito obrigada! Se tiver alguma dica de hostel/hotel, agradeço! Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Vish Vivian, das cidades que você vai, conheço apenas Berlim e Munique. Indicar hospedagem é muito pessoal, pois depende se você quer mais conforto, mais privacidade, pagar menos etc.. Geralmente nos relatos aqui no fórum o pessoal comenta sobre as hospedagens. Considero também a nota que o estabelecimento recebe no booking.com e no tripadvisor. Da minha experiência, eu adoro ficar em hostel, muito porque viajo sozinha, sendo uma forma de conhecer pessoas e pagar mais barato em estadia. O ponto ruim, mas que não ligo, é menos privacidade no quarto coletivo. Berlim te indico o The Circus Hostel (tem a versão hotel) ou outro hotel/hostel próximo de alguma estação de metrô. A cidade é grandinha e eventualmente vc acabará utilizando o transporte público. Munique, acho que a melhor localização é perto da estação central (hauptbahnhof), tanto para hotel quanto para hostel. Os que fiquei e recomendo são Euro Youth Hostel e Wombats (grudado neles tem o Jaegers tbm). Fiquei no Meiniguer uma vez, mas achei um pouco distante das atrações. Novamente, procure ficar perto de alguma estação de metrô para facilitar o deslocamento Citar
Membros vivianeuropa Postado Abril 19, 2016 Autor Membros Postado Abril 19, 2016 Adorei as dicas!! Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Pessoal, farei minha primeira viagem para a Europa em outubro de 2016. Serão 25 dias. Chego por Londres e vou embora por Berlim. Meu roteiro estimado é Londres - Paris - Roma - Munique - Berlim. Munique eu inclui apenas por 3 dias para ser uma conexão entre Roma e Berlim. Estou fazendo reservas via booking.com e isso tem me preocupado. Posso confiar? Minhas reservas são aquelas sem pré-pagamento. Será que devo entrar em contato direto com os hotéis para confirmar? Também pretendo comprar os bilhetes pela raileurope. Estou aceitando todas as dicas possíveis para economizar em bilhetes, passeios e comida. . Tbem vou mochilar na Europa esse ano,é um sonho que tenho e graças a deus vou realizar. Tbem to pesquisando e sobre passagens de trem e pelo que venho acompanhando aqui no site e em outros blogs tbem é usar o site raileurope apenas como base ja que é um site bem rápido e fácil de pesquisar e antes de comprar pesquisar tbem diretamente no site da empresas ferroviárias é + barato que comprar no site da raileurope. Faz um teste,uma busca e vai notar que as passagens ficam + baratas compradas diretamente no site das empresas. Se for comprar no sites da empresas faça uma pesquisa ,mas não tem erro,so preencher os dados que pedem e prestar atenção na opção de IMPRIMIR O BILHETE pois tem sites que dão a opção de imprimir o bilhete na estação ferroviária la na europa ou imprimir na sua casa por email...aí é vc quem vai decidir..Ja li muitos relatos dizendo que preferem imprimir em casa guardar e levar do que deixar para imprimir na estação ferroviária la na europa... Tenho varios sites das empresas aqui comigo se quiser eu posso passar aqui no seu post. Citar
Membros vivianeuropa Postado Abril 27, 2016 Autor Membros Postado Abril 27, 2016 Quero sim! Poste aqui, por favor!! Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 30, 2016 Membros Postado Abril 30, 2016 Trenitalia (Itália) com 120 dias de antecipação, Renfe (Espanha) entre 120 e 90 dias. Voyages-SNCF (França) com 120 dias de antecipação Deutsche Bahn (Alemanha), as tarifas super promocionais aparecem 90 dias antes da data Eurostar (Inglatera) se comprar com antecipação tbem vai achar descontos Citar
Membros vivianeuropa Postado Abril 30, 2016 Autor Membros Postado Abril 30, 2016 muito obrigada Citar
Membros gabrielgbp Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Não vejo necessidade de se passar 3 dias em Munique. Cidade pequena, com poucas atrações e que pode ser feita mto bem em 2 dias. Mas isso é pessoal. Vc tem muitos dias na Europa. Da pra incluir tranquilamente uma, ou até duas, das seguintes cidades Florença ou Veneza (1 ou 2 dias), Amsterdam (3 dias), Praga (3 dias), Bruxelas/Brugges(1 dias cada), Viena (2 ou 3 dias). Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.