Membros Foppa Di Domenico Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Então, mochileiros... Estou planejando um mochilão pela América do Sul e Caribe nas férias do final do ano, queria uma dica de vcs, por exemplo: Locais mais fáceis para fazer traslado terrestre, roteiro, entre outros... Minha idéia era o seguinte roteiro: Uuguay Argentina Chile Bolivia Peru Equador Colombia Venezuaela Guyanas/Suriname Depois disso ir para Cuba e fazer um tour pelo caribe.... Duração de 3 meses... alguém tem alguma dica pra me dar? Sabem mais ou menos quaanto seria o orçamento? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franciele Araújo Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ola, estou me organizando para ir em Setembro e passar 3 meses também. Uuguay Argentina Chile Bolivia Peru Equador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.