Membros Josianecosta Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Queria algumas informações. Estou querendo conhecer o Peru inicialmente irei para Lima e depois para Cusco com destino a Machu Picchu. Quem poderia informar um hotel bom em Cusco. De Lima para Cusco seria melhor ônibus ou avião? Qual empresa de confiança para que eu possa comprar o passeio para Machu Picchu? Qual roteiro indicado para ir a Machu Picchu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aventureiro. Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 oi vou em MAIO manda seu zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kelvin.maués Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Hotel sei não. Agora, hostels há muitos. Indico ficar no Loki Hostel (aconselho reservar antes) e na rua do Loki há muitos outros e até lavanderias. Eu fiz a transferência para Machu Picchu de três dias pela agência do Loki Hostel, com os ingressos inclusos. Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iWT Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Josiane, De forma objetiva: 1- Bom hostel em Cusco - olha o ranking no hostelworld, mas posso indicar o Pariwana Hostel. 2- De Lima para Cusco é melhor de avião, porém é mais caro, mas vc perde tempo de outra forma, é menos seguro e mais cansativo. 3 - Para comprar o "passeio" para Machu Picchu - o ingresso vc pode comprar online, e é mais barato. O transporte até lá pode ser por trem, van ou trilha. 4 - Roteiro indicado - Bom, dá uma lida no fórum que é um enciclopédia sobre o assunto, aí vc forma sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinha Rodrigues Postado Maio 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Bom dia galera, tenho interesse em ir pra machu picthu em 2017 algum roteiro pré-programado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.