Membros livia castelo Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 oi Marianne! quanto a passagem de berlim a praga? Citar
Membros renato_metal Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Um dos relatos mais perfeitos do site, alem da autora ser um colirio para os olhos, é muito prestativa. Estarei fazendo minha segunda eurotrip em maio/junho deste ano e as informações irao ajudar muito. A Croacia sera o ponto alto. Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2013 Obrigada Renato! hehehe Se precisar de alguma informação é só falar! beijos Citar
Membros Ricardo Granero Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Boa tarde Marianne. Gostaria de saber por qual companhia você fez o destino Viena- Splitz? Obrigado. Bjos. Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Março 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2013 Oi Ricardo, Fiz de ônibus pela empresa Blagus. nNtrando no site da Eurolines.com vc escolhe o lugar de origem e automaticamente ele te redireciona para o site da empresa. Bjs Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Março 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2013 oi Marianne!quanto a passagem de berlim a praga? Oi Livia! A passagem foi 55 euros!! Bjs Citar
Membros Ricardo Granero Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Obrigado. Essa era parte que estava mais complicada, e é mto longa? E esta parte de Berlin para Praga você fez de avião? Citar
Membros vitorfd Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Olá Marianne. Li seu relato e entrei no seu blog. Eu e mais um amigo queremos fazer essa trip em Agosto/13: Amsterdam - Berlim - Praga e se der mais um país. Primeiramente, temos 20 dias no total, e pensamos em ficar 3 dias em cada cidade, é muito? A intenção é curtir a vida noturna, nessas cidades vale a pena? Quanto aos deslocamentos, imagino que dê para fazer tudo de trem/onibus (noturno) certo? Teríamos ai uns 5 dias ainda para a escolha de uma quarta cidade, tem alguma dica? Pensando lógico em pegar depois um voo para voltar a São Paulo. Bjs Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Abril 5, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 5, 2013 Oi Vitor, 3 dias está bom, mas acho que colocaria mais um dia em Berlim e Praga. Em todos esses lugares tem boates legais e vita noturna agitada. É bom procurar saber o que está bombando na época para não entrar em furada. Fiz todos estes trajetos de Ônibus noturno. Nem todos são tão confortáveis, mas ganha-se tempo! Quando fui fiz o trajeto Praga-Viena. Fiquei apenas 1 dia em Viena então não posso falar muito, mas tem Budapeste tb que é próximo e falam muito bem. Mas irei esse ano, então ainda não conheço, mas acho que são boas opções! Beijos Citar
Membros mauricio.lobao Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Oi Marianne, Muito bom o seu roteiro! Vou fazer algo parecido em Setembro, qual foi a companhia de ônibus que você fez o trecho Berlim - Praga ? Olhei a Eurolines, mas não tem esse ônibus nortuno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.