Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 6 meses depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Um dos relatos mais perfeitos do site, alem da autora ser um colirio para os olhos, é muito prestativa. Estarei fazendo minha segunda eurotrip em maio/junho deste ano e as informações irao ajudar muito. A Croacia sera o ponto alto.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Marianne.

Li seu relato e entrei no seu blog. Eu e mais um amigo queremos fazer essa trip em Agosto/13: Amsterdam - Berlim - Praga e se der mais um país.

Primeiramente, temos 20 dias no total, e pensamos em ficar 3 dias em cada cidade, é muito? A intenção é curtir a vida noturna, nessas cidades vale a pena?

Quanto aos deslocamentos, imagino que dê para fazer tudo de trem/onibus (noturno) certo? Teríamos ai uns 5 dias ainda para a escolha de uma quarta cidade, tem alguma dica? Pensando lógico em pegar depois um voo para voltar a São Paulo.

Bjs

• Colaboradores
Postado

Oi Vitor,

3 dias está bom, mas acho que colocaria mais um dia em Berlim e Praga.

Em todos esses lugares tem boates legais e vita noturna agitada. É bom procurar saber o que está bombando na época para não entrar em furada.

Fiz todos estes trajetos de Ônibus noturno. Nem todos são tão confortáveis, mas ganha-se tempo!

Quando fui fiz o trajeto Praga-Viena. Fiquei apenas 1 dia em Viena então não posso falar muito, mas tem Budapeste tb que é próximo e falam muito bem. Mas irei esse ano, então ainda não conheço, mas acho que são boas opções!

Beijos

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Marianne,

Muito bom o seu roteiro! Vou fazer algo parecido em Setembro, qual foi a companhia de ônibus que você fez o trecho Berlim - Praga ? Olhei a Eurolines, mas não tem esse ônibus nortuno.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...