Membros juliad Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Se eu puder opinar na parte Portuga do roteiro, dedicaria uma noite à Evora - dá pra tirar uma de Lagos tranquilamente. A cidade é uma gracinha, se quiser ver mais algo, tem info no meu relato. Citar
Membros evmartins Postado Abril 27, 2016 Autor Membros Postado Abril 27, 2016 Se eu puder opinar na parte Portuga do roteiro, dedicaria uma noite à Evora - dá pra tirar uma de Lagos tranquilamente. A cidade é uma gracinha, se quiser ver mais algo, tem info no meu relato. Valeu pelas dicas, garota! Tô pensando mesmo em sair de Lagos um dia antes, pernoitar em Évora e então seguir para Lisboa! Citar
Membros juliad Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 se puder opinar mais, recomendo em Evora uma passada no bar Art Cafe, que fica dentro do Museu do Relogio - eles ficam abertos até a madrugada e o pessoal é realmente how =) Evora é uma delícia de cidade, recomendo até para os inimigos =) Citar
Membros evmartins Postado Abril 27, 2016 Autor Membros Postado Abril 27, 2016 se puder opinar mais, recomendo em Evora uma passada no bar Art Cafe, que fica dentro do Museu do Relogio - eles ficam abertos até a madrugada e o pessoal é realmente how =)Evora é uma delícia de cidade, recomendo até para os inimigos =) Dica anotada.... E sobre a Andaluzia? Mais alguma dica? Em Sevilha, ou Granada? Citar
Colaboradores villaverderai Postado Junho 3, 2016 Colaboradores Postado Junho 3, 2016 Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro Citar
Colaboradores villaverderai Postado Junho 3, 2016 Colaboradores Postado Junho 3, 2016 Algum dia de Lisboa vocês podiam ir à Sintra também que está do lado. É uma cidade linda Citar
Membros evmartins Postado Junho 21, 2016 Autor Membros Postado Junho 21, 2016 Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? Citar
Colaboradores villaverderai Postado Junho 21, 2016 Colaboradores Postado Junho 21, 2016 Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano. Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção. Citar
Membros evmartins Postado Junho 22, 2016 Autor Membros Postado Junho 22, 2016 Você vai amar ronda. É uma de minhas cidades favoritas. Acho que podia aproveitar e passar em Málaga capital também, já que vai passar por ronda. Málaga é incrível, tenho certeza que não vai se arrepender se incluir-la no seu roteiro Valeu pela dica, já tinha pensado em passar por lá ao sair de Granada para ir a Ronda. E quanto a esta última, o que fazer em uma tarde/pernoite/manhã? Os locais que os turistas mais gostam de visitar é o castelo Gibralfaro, de época cristiana, o castelo está numa parte mais alta da cidade e graças a isso ao rodear suas muralhas é possível ver umas vistas incríveis da cidade. Ao lado temos o Alcazaba, palácio arabe com seus jardins. Descendo do palácio é possível visitar também um teatro romano. Málaga também é cidade de praia, voce pode aproveitar um tempo na praia da malagueta ou de predegalejo. Também recomendo dar uma volta pelo centro histórico e pelo Porto de Málaga para ver o por do sol em um dos barzinhos por ali. Aqui também tem muito museu, para todos os gostos, aí já depende do que mais te chame a atenção. Nada como falar com uma moradora da cidade. Te adicionei no Facebook, pra conversarmos mais depois, até porque tenho intenção de ir morar no Algarve em breve, e caso não passe por Málaga agora, com certeza irei depois. E quanto a Ronda? Alguma dica especial? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.