Membros thais.macedo Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Oi Gente, pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado aos documentos escolares. Minha dúvida é a seguinte: Fui aprovada em uma universidade em Barcelona, e agora estou indo atrás dos documentos pra solicitar o visto. Eles pedem o Título Acadêmico ou certificado das matérias cursadas no Brasil, legalizado pelo MRE. Porém, eu não finalizei a minha faculdade, e portanto meu histórico escolar tem apenas as matérias em que cursei, sem finalizar o curso, ou seja, sem ter um diploma. Qual documento devo entregar a eles? O meu histórico escolar do ensino médio, ou somente esse histórico escolar da faculdade que não finalizei? Desculpa se a pergunta é tosca, mas eu realmente estou bem confusa quanto a isso. Pois preciso mandar para o MRE e preciso contabilizar os prazos. Obrigada desde já! Citar
Membros F M Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Histórico escolar da sua faculdade. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.