Membros Rogério Alexandre Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Alguém aqui já foi em Campos do Jordão? Vale a pena? Vocês recomendam? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 17, 2016 Membros Postado Abril 17, 2016 Embora seja na terra dos nazi fascistas paulistas,recomendaria. So é caro,prepare o bolso. Citar
Membros carloshenriq94 Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Fala camarada, clima muito bom, só não vá querendo badalação. Lá é o típico lugar para relaxar e aproveitar a natureza, tem bastante trilha lá. Só é caro se você quiser .. tem coisas bem baratas lá. Abraços. Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 13, 2017 Colaboradores Postado Julho 13, 2017 Já visitei aquele lugar maravilhoso umas 4 vezes... Em Julho/2014 foi a melhor delas, porque, ao contrário do que o colega falou acima, a cidade ferve, baladinhas de happy hour nos barzinhos espalhados pelo centrinho do Capivari. Festival de música gratuito, etc... De outra parte, concordo com a questão de custos, pra mim, todo lugar do mundo só é caro se você escolher que seja... porque se tiver num hostel e optar por comida congelada ou um noodle, vai ser baratinho não é mesmo? 1 Citar
Membros vanessa leme Postado Abril 9, 2019 Membros Postado Abril 9, 2019 Eu amo campos, já fui algumas vezes. A cidade tem fama de cara, mas pesquisando dá para achar coisas super baratas e acessiveis. Sempre fico na pousada recanto dos sonhos, as tarifas deles são legais, e ainda tem uns chalés com cozinha que dá para economizar cozinhando lá. https://www.recantodossonhos.com.br/precos/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.