Membros Tulio Alberto Scudeller Postado Abril 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Boa Tarde caros(as) Alguem poderia me ajudar, agora em Julho pretendo fazer uma viagem de 10 dias sozinho, e decidi que irá ser aqui na américa do Sul, quero passar por 3 países, Argentina, Chile, Peru. No entanto não faço a minima ideia de qual roteiro poderia seguir para estes países, sei que irei sair de SP a destino desses países! Alguem tem alguma dica? algum roteiro a seguir? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Amigo, roteiro é com você. Toda viagem demanda muita pesquisa e dá bastante trabalho. Argentina, Chile e Peru são países enormes e há milhares de possibilidade de roteiro, não tem como alguém falar um por você. Minha dica é olhar os relatos daqui do site, pesquisar passagens e hostels na internet, e selecionar as cidades que mais interessam dentro de uma logística viável. A única coisa que adianto é que em 10 dias é impossível ver esses três países. Você tá começando na vida de viajante, com tão pouco tempo sugiro focar em poucas cidades e conhecê-las bem. Querer ver muita coisa em pouco tempo só serve para gastar muito dinheiro e aproveitar mais os ônibus do que os locais em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tulio Alberto Scudeller Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Muito Obrigado! Voce acha que pelo menos 1 cidade em cada país, focando em algum ponto turistico na cidade ou nos arredores dela ajuda? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Não recomendo, pois as distâncias são longas e você perderia muito tempo nos deslocamentos. No final, sobrariam uns 2 ou 3 dias para cada cidade. Sugiro focar em menos lugares, e decidir quais são as cidades que gostaria de visitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.