Membros norma.soto Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Bom dia Estou na pesquisa sobre campings em Capitólio para o feriado de Tiradentes, verificando sobre distancia das atrações, itens disponíveis no camping, restrição a barracas grandes, valor de diária etc etc... Sobre o Camping do Lobo me disseram que é meio longe de Furnas (onde estariam as atrações principais), apesar de ter uma cachoeira linda dentro do próprio camping. Verifiquei que o Camping do Rio Turvo fica mais próximo a furnas, mas a diária fica mais cara tb rsrs E quanto ao Camping do Canarinho (ainda não obtive resposta pois o proprietário está a dois dias verificando as reservas pra saber se ainda tem espaço - deve ser um camping gigante não???), parece ficar próximo ao do Rio Turvo, só que com valor de 120,00 pelos 4 dias.... O que tiverem de dicas pra passar, ficarei muuuito agradecida. Citar
Membros Fernanda Natiele Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Boa tarde, irei para Capitólio em novembro dia 11/11/16 até o feriado de 15/11/16, primeira vez. o que me recomenda? irei ficar no camping canarinho, ele é próximo das atrações? o que vc me recomenda? Desde já obrigada. Citar
Colaboradores SamuelGobbo Postado Janeiro 18, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2017 Bom dia pessoal, td bem ? Pretendo ir à Capitólio no carnaval, e financeiramente o camping Canarinho me chamou atenção. Voces acamparam lá ? como é a estrutura, espaço, banheiros ? possui restaurantes ou algo do tipo ? Citar
Membros Diogo Schiavano Menegon Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Fala Samuel, bom dia, pretende ir em grupo ou sozinho p Capitólio? Tbm estou querendo... Abraço Citar
Colaboradores SamuelGobbo Postado Janeiro 18, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2017 Cara eu ia em grupo de 5 ou 7 por ai, mas acabei de saber que o canarinho ja ta lotado pro carnaval, turvo não funciona mais camping, paraíso perdido é um assalto como o resto das hospedagens la, e ouvi falar que o quebra anzol é mta bagunça kkkkk. Capitólio ta meio superfaturado em questão de hospedagem. Ou falta informação pra galera... Citar
Membros Raposao Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Oi Samuel e Diogo Tudo bom. Estou organizando um grupo de 15 pessoas pra passar o Carnaval em Capitolio - MG. Já temos casa alugada no condominio Escarpas do Lago. Casa com 5 quartos, piscina e super bem localizada. (envio fotos). Sai R$ 650 pra cada um. No momento temos 5 vagas na casa. Se conseguirmos as 15 pessoas o valor cai pra R$ 500 por cabeça!! E vamos estar de carro na cidade oque ajuda também!! Interessados me chamem no Whats 11 99633-4055 Ricardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.