Membros rafael-de-padua.padua Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Estou indo para buenos amanhã dia 15042016 e vou ficar no hostel suites florida mais pela localização e pelo fato de estar indo sozinho, tenho ainda mtas dúvidas no que fazer a aonde ir, se alguém puder dar um help.ps: queria ir no jogo do boca domingo, este hostel faz esse transfer? Abraço a todos Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Postado Abril 14, 2016 ola o milhouse e o suites tem agencia de viagens q fazem tours para o jogo do boca e alguns ontros pontos.. Em buenos nao recomendo pegar city tour nao porque é muito facil de andar.. onde vc vai estar voce vai a pe para 90% dos polos turisticos e pegando um taxi baratinho voce vai a puerto madero e caminito. Se tiver mais tempo tenta ir a cidade de tigre. E tango se puder gastar um pouco mais va ao Madero Tango se nao tiver muita grana ao La Ventana, ambos os hostels tem parceria. Abracos. E aproveite a noite em buenos é uma das melhores! Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Rafael, Conseguir ir no jogo do Boca é praticamente impossível caso vc não conheça um sócio do time. Os jogos do campeonato nacional são vendidos apenas pra sócios, e como tem mais sócios do que a capacidade do estádio, os próprios sócios ficam sem ingresso às vezes... é uma grande confusão. O Milhouse organiza idas a jogos, ano passado quando fui teve pro jogo do Racing e pro do River, pelo hostel ficava na faixa de 1400 pesos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.